Negão da BL é levado pela polícia civil em Angra dos Reis enquanto gravava clipe

Escrito por Felipe 04/03/2021 às 11:07

Foto: Divulgação

Negão da BL foi conduzido por policiais para delegacia.

Um dia depois das delegacias de Repressão aos Crimes de Informática e de Combate às Drogas da Polícia Civil identificarem e pedirem a prisão de 14 artistas responsáveis por organizar bailes funks durante o Carnaval no Rio como MC Poze, DJ Markinho do Jaca Negão da BL, entre outros, Mateus Bento de Souza, o MC Negão da BL foi preso em Angra dos Reis.

O jovem carioca estava gravando um clipe  quando dois policiais entraram na locação e o abordaram comunicando a situação. O funkeiro acabou sendo conduzido para 166ª Delegacia Policial. Segundo a polícia, os artistas estão sendo acusados de crimes de infração de medida sanitária preventiva, epidemia e associação ao tráfico de drogas. Eles descumpriram decretos municipais e estaduais que determinam a suspensão de atividades que envolvam aglomeração de pessoas, além de desrespeitar a Lei do Silêncio e tocar músicas que fazem apologia ao crime.

Um membro da equipe de Negão da BL publicou um vídeo na página do artista disse que Negão da BL estava na delegacia na companhia de sua mãe Dona Gisele, conhecida nas redes sociais por sua relação com o filho. “Nosso funk, nosso povo sendo massacrado, mas com a fé de Deus vai dar tudo certo”, disse.

Veja abaixo.

Recomendados para você