Negão da BL revela que está entrando no Rap pelo gênero ser mais aceito que o Funk

Escrito por André Bernardo 26/08/2020 às 16:07

Foto: Divulgação

Negão da BL se atentou para o que seu público prefere ou não musicalmente.

Em entrevista na sequência de lives que o portal RAP MAIS está promovendo em seu perfil do Instagram, o MC Negão da BL contou um pouco sobre a carreira e essa sua nova empreitada no mundo rap. Na semana passada ele soltou o clipe da música “Minha História”, a partir disso ele trouxe para o público toda uma perspectiva de como é a vida de um jovem preto nas favelas do Rio de Janeiro. Ele fala como está sendo essa transição para o novo gênero.

“A música já estava nas plataformas digitais tem um tempinho, mas fico muito feliz por ter a oportunidade de trabalhar para fazer esse clipe, pois era algo que eu queria muito. Sobre isso do rap, eu quero usar tudo ao que estar ao meu redor para alcançar o máximo possível de pessoas. Estou indo de acordo com o público. Tem gente que não aceita muito bem o funk, pois funk, por uma certa parte da sociedade, é marginalizada. Já o rap, apesar de praticamente usar as mesmas letras e só mudando a batida, as pessoas aceitam mais”, conta.

Ele também falou sobre essa explosão que está acontecendo por causa de seus vídeos com a sua mãe. O artista que conta com mais de dois milhões de seguidores tanto no Youtube, quanto no Instagram, detalha que sempre buscou a fama, pois sempre sonhou em ser jogador de futebol ou MC. Negão da BL diz que não se importa ser conhecido por ser o cara que apanha nos vídeos com a mãe.

“Se eu falar que nunca quis ser famoso estarei mentindo. Nunca tive a certeza que iria conseguir, mas corri atrás. Antes eu ficava chateado de ser conhecido só por ser o cara que apanha da mãe nos vídeos, pois eu canto, tenho um conteúdo para apresentar. Por isso não esperei tudo dar certo para mudar minhas redes sociais para MC, sempre esteve lá ‘MC Negão da BL’. Hoje em dia entendendo mais porque sei que foi por causa dos vídeos que as portas se abriram e nem ligo mais,”, revela.

Confira a entrevista completa abaixo.

Recomendados para você