Nego Di é denunciado por Gabriel Monteiro ao MP após debochar do vídeo íntimo de Natália do ‘BBB 22’

Escrito por André Bernardo 22/01/2022 às 14:45

Foto: Divulgação

Nego Di foi linchado nas redes sociais e teve conta suspensa

Após o vazamento indevido de um vídeo íntimo de Natália Deodato, participante do Big Brother Brasil 22 , Nego Di, participante da edição passada do reality, fez uma ‘piada’ com a situação e chamou a mineira de ‘Dálmata’, por conta de sua vitiligo. Com os desdobramentos, Di foi denunciado ao Ministério Público por Gabriel Monteiro.  Que goela bem aveludada, hein, morena?  Curiosidades do dia: eu não sabia que dálmata gostava de chimarrão”, disparou o comediante de stand-up nos stories.

“Que Nego Di é um comediante sem graça, vilão do humor, isso é mais notório que sua impopularidade. Hoje deliberadamente começou a ofender implicitamente a Natália, a chamando de ‘Dálmata’ por sua doença vitiligo e detalhe: achou bonitinho o vídeo dela ser vazado, após ela ser ameaçada dois anos. Com pessoas assim a gente não perde tempo xingando no direct: a gente denuncia no MP. Se você acha isso certo, pensa que poderia ser com sua filha, que vá fazer graça na cadeia e não no Instagram”, disse Gabriel.

“Eu fui dar uma pesquisada sobre ele e tá aqui: esse youtuber barra vereador já foi expulso da polícia militar por deserção, já foi penalizado por porte de arma fora de serviço, faltas injustificadas, quebra de hierarquia, bastante coisa, hein! Se eu sou criminoso, o que sobra pra ti, Gabriel Monteiro? Em que momento tu trabalha?”, disse ele.

O resultado da denúncia foi a suspensão da conta oficial do comediante no instagram. Nego Di usou um perfil reserva para se pronunciar sobre o caso e rebateu as acusações de Gabriel, o acusando de transfobia.

Confira o post do vereador abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile