Nego do Borel publica vídeo, fala que pensa em se matar e questiona: ‘O que fiz pra merecer tanto ódio?’

Nego do Borel expôs o seu lado da história

Após ser acusado de forçar sexo com a participante Dayane Mello, em A Fazenda, e ser expulso da Fazenda, Nego do Borel publicou um vídeo se manifestando sobre o ocorrido. Logo no início da gravação, o funkeiro retomou o caso de Duda Reis, sem citar nomes, e disse que as alegações sobre dinheiro ilícito, fuzil em casa e transmissão de IST foram desmentidas pela polícia.

“Mais uma vez injustiçado e mais uma vez não tenho voz. Vim aqui esclarecer algumas coisas que estão acontecendo. Vou começar com o que estava acontecendo aqui fora antes do reality. Durante esses meses, venho sendo acusado de várias coisas. Assim como de eu ter fuzil dentro da minha casa e a polícia achou o de paintball”, começou a falar Nego do Borel.

“Fui acusado de passar doença, HPV, fiz todos os exames, constrangimento, nunca tive nenhuma doença e não tenho. Fui acusado de ter dois milhões na minha casa, polícia veio aqui e pediu 420 mil em dinheiro. A polícia liberou porque a gente provou que o dinheiro é lícito. Fui acusado de ser racista. Eu? venho da favela, sou preto, meus amigos pretos, minha família preta… Não tenho nem argumentos para isso. Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário junto com a polícia, não têm tido valor. As pessoas ainda estão me julgando. A minha voz não vale de nada. Hoje vejo o racismo escancarado”, completou. Em outro trecho, Nego fala sobre ter pensando em tirar sua própria vida.

O artista está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra sua colega de confinamento Dayane Mello. O cantor já tem um processo por assédio sexual, aberto pela sua ex-noiva, a atriz Duda Reis..

Confira a fala do cantor:

 

Sair da versão mobile