Netflix desiste de produzir filme “Bright 2” de Will Smith

Não parece que haverá uma continuação do filme de Will Smith com a Netflix

Esta semana, ouvimos bastante sobre a Netflix, pois o serviço de streaming vem sofrendo alguns golpes. Foi relatado que a Netflix sofreu uma grande desaceleração, perdendo centenas de milhares de assinantes e, mais tarde, foi compartilhado que seus planos para uma sequência com Will Smith foram cancelados. Em 2017, Smith estrelou a produção de sucesso da Netflix, Bright, e a produção estava avançando a todo vapor para Bright 2.

Atualizações sobre a sequência chegaram recentemente no início deste mês, mas só agora estamos recebendo mais informações sobre as consequências da carreira de Smith após seu infame tapa no Oscar envolvendo Chris Rock.

Segundo relatos, um projeto da National Geographic em que Smith estava envolvido foi adiado e, logo após essas notícias, a Netflix abandonou Bright 2 completamente. O repórter da Bloomberg, Lucas Shaw, também twittou que “a Netflix também abandonou os planos de fazer uma sequência de Bright “.

No entanto, ele acrescentou que isso “não tem relação” com o incidente do Oscar. Smith emitiu declarações sobre seu momento escandaloso e já ofereceu um pedido de desculpas a todos os envolvidos.

“Minhas ações na apresentação do 94º Oscar foram chocantes, dolorosas e imperdoáveis. A lista daqueles que machuquei é longa e inclui Chris, sua família, muitos dos meus queridos amigos e entes queridos, todos os presentes e o público global. em casa”, disse o ator. “Eu traí a confiança da Academia. Eu privei outros indicados e vencedores de sua oportunidade de celebrar e ser celebrado por seu trabalho extraordinário. Estou com o coração partido.”

“Quero colocar o foco de volta naqueles que merecem atenção por suas conquistas e permitir que a Academia volte ao incrível trabalho que faz para apoiar a criatividade e a arte no cinema”.

Sair da versão mobile