Netflix pagou R$150 milhões em documentário ‘jeen-yuhs’ sobre Kanye West

Escrito por Vinicius Prado 07/03/2022 às 23:07

capa kanye Foto: Divulgação

A dupla que produziu o documentário sobre Kanye West faturou uma bela grana ao vender a série para a Netflix

O episódio final do documentário de três partes Jeen-Yuhs: A Kanye Trilogy está agora disponível na Netflix. O filme, intitulado “act III: Awakening”, começa após o sucesso do álbum de estreia de Kanye e termina nos dias atuais, logo após o lançamento de DONDA.

“Awakening” faz uso de algumas imagens de arquivo para avançar nos momentos em que Coodie parou de filmar, enquanto a carreira de Kanye disparou. No entanto, o filme leva os espectadores aos bastidores da trágica morte da mãe de Kanye, Donda West, toca em sua saúde mental e muito mais.

No final do filme, Coodie se reconectou com Kanye e começa a filmá-lo novamente durante alguns de seus momentos mais íntimos e desafiadores. Em um todo, o documentário é um retrato fascinante de um homem que desejou a fama – e conseguiu com seu talento imenso, sua genialidade, seu esforço e originalidade.

A produção vem recebendo muito elogios, principalmente para a dupla Coodie & Chike, que idealizou e produziu tudo. E a Netflix pagou bem por tudo isso para ter a série documental exclusiva em sua plataforma. Está sendo relatado que a gigante do streaming desembolsou mais de 150 milhões de reais pela exclusividade da produção.

Recomendados para você

Sair da versão mobile