Neto do fundador da maior gangue de Chicago, morte de King Von pode gerar grandes retaliações

Escrito por Felipe 10/11/2020 às 19:23

Capa Rapper-King
Foto; reprodução

King Von era conhecido nas ruas como “Grandson”, Neto em português, por seu parentesco com o fundador da maior gangue da cidade de Chicago.

O assassinato do jovem rapper King Von abalou a comunidade dp Hip Hop em sua essência. O artista vivia plena ascensão em sua carreira e muitas pessoas começavam a curtir seu som após o lançamento do disco “Welcome To OBlock”.

Agora, os fãs estão procurando por respostas sobre o que desencadeou o tiroteio fatal que deixou três mortos do lado de fora de um bar de narguilé em Atlanta. Uma pessoa da equipe do rapper Quando Rondo teria sido o autor dos disparos que matou King Von após uma briga no local.

Enquanto a polícia prendeu o suspeito de matar Von, os investigadores temem que grandes retaliações possam acontecer pelo parentesco e envolvimento de King Von com a maior gangue de Chicago. Filho do falecido Silk, que foi um respeitado membro da gangue Black Gangster, King Von também é parente de um dos maiores gangsters da história de Chicago.

O artista era neto de David “King David” Barksdale, que ao lado de Larry Hoover, fundou a Black Gangster Disciple Nation, maior gangue de rua da história de Chicago. David morreu baleado aos 27 anos em 1974, enquanto Larry Hoover foi preso em 1973 e condenado à prisão perpétua. A falta dos dois no comando acabou gerando rachas na organização que se dividiu em Black Disciples e Gangster Disciples, que são até hoje as principais gangues de Chicago.

Com tudo isso em mente, a polícia americana está atenta para possíveis retaliações pela morte de King Von. Uma, bem mais leve, já aconteceu. O rapper Lil Durk, que era primo e havia assinado Von com sua gravadora, comprou todos os ingressos para um show de Rondo fazendo com que o evento fosse cancelado.

Recomendados para você