New York Knicks homenageia Bobby Shmurda após rapper ser libertado da prisão

Bobby está finalmente livre.

Bobby Shmurda saiu da Clinton Correctional Facility de Nova York na terça-feira (23 de fevereiro) depois de quase seis anos atrás das grades. O rapper do Migos, Quavo, estava esperando para levá-lo embora em um jato particular logo após ele compartilhar um momento íntimo com sua mãe via FaceTime. Aparentemente, Shmurda tinha milhões de outras pessoas aguardando sua libertação também.

De acordo com uma postagem do Akademiks no Instagram, seus seguidores no Instagram passaram de 900.000 para 3,2 milhões em menos de 24 horas. Na quarta-feira (24 de fevereiro), o rapper criado no Brooklyn atualmente tem 3,6 milhões de seguidores. Enquanto isso, o New York Knicks tinha uma surpresa especial reservada para Shmurda após sua libertação.

Qualquer um que passasse pela Pennsylvania Station no centro de Manhattan esta semana não poderia perder o outdoor gigante com o rosto de Shmurda e as palavras “Welcome Home Bobby Shmurda”, um grande gesto para o querido rapper que está orgulhosamente usando um boné dos Knicks na foto. No clipe de Hot Nigga, ele usa um boné dos Knicks e em um momento ele o joga para cima. Isso acabou gerando diversos memes na internet, com muitos dizendo que até hoje o boné ainda não caiu.

O rapper foi preso em 2014, mas aceitou uma confissão de culpa em setembro de 2016, após se declarar culpado de conspiração para posse de armas  e envolvimento na gangue GS9. Ele foi originalmente sentenciado a sete anos, mas concedeu crédito de dois anos antes que a sentença fosse proferida.

Enquanto estava atrás das grades, o jovem de 26 anos foi sofreu 11 violações, incluindo uma arma na prisão, porte de drogas e brigas. No mês passado, o The New York Times relatou que Shmurda finalmente se qualificou para a liberdade condicional depois que as autoridades notaram uma grande melhora em seu comportamento.

Shmurda permanecerá em liberdade condicional até 2026, mas enquanto isso, ele parece ter a intenção de fazer um retorno épico. Pouco antes de receber a liberdade condicional, ele compartilhou uma cena de cinco minutos do filme de Christopher Walken, de 1990, King Of New York, para marcar sua chegada iminente. Ele escreveu na legenda do Instagram: “Como diabos vocês se esquecem de mim”. indicando que ele é o “Rei de Nova York”, título que 6IX9INE vem reivindicando.

Sair da versão mobile