Nick Cannon admite que brigar com Eminem não foi uma boa ideia

Escrito por Fellipe Santos 08/02/2022 às 10:12

Foto: Divulgação

Nick Cannon fala sobre sua treta com Eminem.

Em meados de 2009, durante o breve casamento de Nick Cannon e Mariah Careh, Eminem voltou à música com seu álbum Relapse. Cheio de letras e faixas absurdas, a música “Bagpipes From Baghdad” mirou a cabeça de Mariah e Nick. Ele falou sobre supostos rumores de namoro, enquanto afirmava que suas intenções eram tirar ela de Nick (embora com Eminem, as letras devem ser tomadas como provocações e piadas). Nick Cannon, no entanto, não curtiu essa linha.

Nick Cannon retrucou Eminem com fúria total: “Eu não sei por que ninguém bateu na sua bunda ainda”. disse ele nas redes sociais. “Eu me pergunto. Será que eu deveria ir encontrar essa vadia e apenas dar uma surra na bunda dele?'”, Mas esse foi o fim da briga verbal por enquanto, e depois de um curto período de tempo, Mariah e Nick se separaram. Sem nenhuma razão real para continuar a briga, as coisas se acalmaram completamente.

10 anos depois, em 2019, Nick trouxe a situação novamente em um podcast com o rapper TI. Isso levou a mais faixas diss sendo lançadas entre os artistas, culminando em Nick Cannon convidando Eminem para lutar contra ele em Wild’N Out. Isso nunca se concretizou, porém, e a “treta” morreu novamente.

Recentemente, Cannon falou sobre seus problemas com o rapper,  admitiu que tretar com o rapper não foi uma de suas melhores ideias: “Eu estava um pouco zeloso demais. Eu estava um pouco pesado. Vou dizer algumas coisas. Primeiro de tudo, eu amo Eminem como artista. Slim Shady LP, The Marshall Mathers LP… esses são alguns dos meus álbuns favoritos. Mas acho que muita coisa aconteceu lá. Todo o objetivo (durante a rivalidade de 2019) era fazer com que ele aparecesse em Wild ‘N Out e reconhecer isso. Esse é o melhor show de todos os tempos.” Ele admitiu que a diss inicial de Mariah o incomodava, o que é compreensível. “Em 2008, fiquei muito chateado com o que ele disse sobre minha esposa na época.”

Agora, parece que ele quer que a situação seja apaziguada. Você acha que os dois vão fazer as pazes?

Recomendados para você

Sair da versão mobile