Nick Cannon afirma que Eminem é produto do “racismo institucional”

Escrito por Fellipe Santos 07/02/2020 às 20:52

Foto: Divulgação

Nick Cannon ainda não é fã de Eminem, é claro.

Na terceira faixa diss que Nick Cannon lançou contra Eminem no ano passado, o comediante/rapper/apresentador/ator usa um sample de uma música da era pré-fama de Marshall Mathers onde o rapper de Detroit canta: “garotas negras são putas, garotas negras são burras”. O áudio estridente não obteve muita resposta com as pessoas ainda defendendo Eminem, apesar da cultura desenfreada de cancelamentos presente nas redes sociais hoje.

Nick Cannon foi alvo de uma nova entrevista em vídeo com DJ Vlad, onde ele abordou sua briga com a lenda de Detroit e, no último clipe, ele acusa o rapper de ser um produto do racismo institucionalizado.Nick Cannon e DJ Vlad ouviram as mesmas histórias sobre um jovem Eminem usando a palavra “nigga” em suas músicas, dizendo coisas tão prejudiciais e racistas que a Interscope teve que pagar as pessoas para se livrar das fitas. Enquanto isso não está provado, a opinião de Nick Cannon sobre a super-estrela não mudou nada.

Ele diz que, embora exista um monte de fitas alegadas de Eminem cantando coisas muito racistas, ele poderia se importar menos porque já existe aquela frase “garotas negras são burras” e isso já é ruim o suficiente. Ele está cansado dos fãs do homem o apoiando cegamente, sem captar essas informações também.

“Você sabia qual era a defesa? Ele já se desculpou por isso'”, disse Cannon sobre os apoiadores de Em. “Provavelmente o pedido de desculpas mais fraco de todos os tempos: ‘eu era jovem e tinha uma namorada negra que me traiu e fiquei bravo.’ Ele sente muito pelo seu racismo individual, definitivamente, acredito que ele tenha dito as coisas que disse quando era mais jovem. Mas não sente muito pelo racismo institucional, porque ele é um produto dele.”

Em outra parte da entrevista, Nick Cannon fala sobre as alegações de Orlando Brown contra ele, observando que acredita que elas foram o produto do karma de sua disputa com Eminem. Assista abaixo.

Recomendados para você