Nick Cannon compara seu livro sobre Suge Knight à biografia de Malcolm X

Escrito por Fellipe Santos 11/02/2020 às 08:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rapper precisou explicar o que quis dizer com a comparação

Conhecido com uma das figuras mais polêmicas e ainda assim emblemáticas do hip-hop, Suge Knight é o tipo de pessoa que viu sua vida mudar por completo ao longo do tempo. Se antes a lenda do rap era um dos maiores magnatas que a indústria musical já viu, hoje Suge passa seus dias em um presídio, onde cumpre pena por uma série de crimes cometidos no tempo em que comandava grandes gravadoras e agenciava os principais artistas do momento. 

Com tamanha história de vida, não é à toa, portanto, que o magnata ganhará um livro que detalha os principais momentos de sua carreira. Segundo o próprio há alguns meses, sua vida será contada em uma biografia escrita por ninguém menos que Nick Cannon, que fez questão de dizer sobre o que esperar do novo projeto em recente entrevista para o canal da VladTV. 

Em meio a uma série de outras coisas, Nick revelou seu livro será como “A Autobiografia de Malcolm X,” escrito por Alex Haley. Apesar de a comparação ter soado prepotente, o rapper fez questão de se explicar: “Não há vilão maior em nossa cultura, especificamente no hip-hop, do que Suge Knight. Vou usar isso como uma tarefa para contar a história real e permitir que ele conte sua história”, disse. 

Nick ainda continuou dizendo que vai se inspirar no livro de Haley a partir do formato usado pelo jornalista, que passou anos entrevistando Malcolm X antes de transportar suas memórias para o papel. “Estou fazendo algo parecido com Suge”, disse o rapper. “Se conhecermos Malcolm X em seus primeiros anos, ou se você parou esse livro na página 200, algo assim – Malcolm X era um filho da put* frio!”.

Confira a entrevista de Nick Cannon:

ícone

Recomendados para você