Nick Cannon mostra apoio ao Chris Brown após provas que mulher fez acusação de agressão sexual falsa contra o cantor

O apresentador do talk show mostrou apoio para Brown e disse que estava orando por ele.

Após ser acusado de agressão sexual, Chris Brown está provando que a acusação é falsa. Em janeiro, surgiram relatos de que uma mulher processou Brown em $20 milhões sob as alegações de que ele a estuprou em uma festa. Então, em fevereiro, houve relatos de que o cantor estava sob investigação em Miami depois que duas mulheres se apresentaram com alegações de drogas e agressão, e enquanto Brown ficou quieto nos últimos dois meses, ele se apresentou hoje com suposta prova de sua inocência.

Em um vídeo que ele postou online, Brown mostrou mensagens de texto de sua acusadora que mostravam que ela estava tentando continuar um relacionamento com ele e após ser rejeitada, fez acusações falsas. Ele também adicionou uma mensagem em seu stories no Instagram. “Chega de me arrastar pela lama”, disse Brown. “CLARO QUE TODOS VOCÊS PODEM VER A MENTIRA]. Agora vamos ver se a mídia vai manter a mesma energia que eles tinham tentando me destruir, para executar a história real. Eu e minha equipe estamos tomando medidas legais sobre essa situação. Você não não brinca com as pessoas vive assim. OBRIGADO TEAM BREEZY.”

Os fãs de Brown compartilharam mensagens de apoio, assim como seu amigo Nick Cannon. O apresentador do talk show deu palavras de encorajamento ao cantor no Twitter. “Orando por meu irmão @chrisbrown ‘Não lutamos contra carne e sangue, mas contra principados Efésios 6:12 [emoji de mãos em oração]”, escreveu Cannon. “O inimigo continua ocupado…” O status da “ação legal” de Brown contra seus acusadores neste momento não é claro, mas manteremos você atualizado à medida que se desenrolar.

Sair da versão mobile