Nick Cannon não acredita que a monogamia seja “saudável”

Foto: Getty Images

Ao visitar um podcast, Cannon também respondeu a perguntas sobre se seus 8 filhos foram planejados ou não.

Não foi nenhum de seus oito filhos que fez com que Nick Cannon voltasse a se tornar notícia esta semana. O magnata da mídia está preparando um álbum de R&B e, antes de seu lançamento, Cannon lançou seu último single, “Alone”. A faixa mostra ele dizendo que está com saudades de ninguém menos que a ex-esposa de Cannon, Mariah Carey, e logo as pessoas começaram a especular que essa era sua maneira de conquistá-la de volta à sua vida.

Ele falou sobre isso em seu talk show, mas quando conversou com o podcast The Language of Love hoje (16 de fevereiro), Cannon foi questionado sobre ser pai de tantos filhos, muitos dos quais chegaram nos últimos anos. Quando perguntado se eles foram planejados, ele ofereceu uma resposta interessante.

“Vou assumir total responsabilidade. Qualquer mulher com quem eu sei que tive relações sexuais desprotegidas, existe a possibilidade de ter um filho”, disse Cannon. “Então eu sinto que se eu fizer sexo desprotegido com alguém que eu conheço – porque eu valorizo ​​muito tudo sobre mim se eu chegar ao ponto em que eu digo: ‘Eu posso tirar essa camisinha ‘, eu vou dizer: ‘Ela poderia ser a mãe do meu filho.'”

“Toda mulher com quem tenho um filho, definitivamente há uma conversa sobre ‘Uau, quão incrível isso seria?’ Eu sinto que todas as mulheres com quem tenho um filho são mães incríveis, e houve um processo de pensamento como: ‘Cara, ela seria uma mãe incrível, ela deseja filhos, mal posso esperar para ver que tipo de mãe ela seria.’ Então, ao dizer isso, eu diria que eles estão todos planejados.”

Ele também falou sobre a monogamia e como essa rota não era adequada para ele, “Casado não é solteiro. Quando você permite que o governo e a papelada entrem e digam: ‘Isso é um vínculo, isso é um pacto’… você não é solteiro”, disse ele. “Você ainda pode fazer convênios sem envolver o governo, onde duas pessoas dizem: ‘Nós escolhemos ser monogâmicos porque valorizamos muito isso, não queremos que ninguém faça parte dessa energia que temos’, e eu não não sinto que isso é saudável. Não acho que a monogamia seja saudável. Sinto que isso entra no espaço do egoísmo e da propriedade.”

Ouça o episódio de Cannon de The Language of Love abaixo.

Sair da versão mobile