Nick Cannon afirma que foi para Detroit confrontar Eminem pessoalmente

Escrito por Fellipe Santos 06/02/2020 às 22:45

Foto: Divulgação

Nick foi muito corajoso e foi até a casa de Eminem.

Durante uma conversa recente com a VladTV, a personalidade do rádio Power 106 tocou no assunto e admitiu que houve um momento em que ele realmente ‘caçou’ o rapper Eminem em Detroit, revelando que havia alguma verdade na linha de Em na música. “Eu fui procurar por essa merda”, disse ele. “Eu fui para Detroit. Ele não mora em Detroit. Ele mora em Michigan e com razão. Ele deveria aparecer. Eu acredito que foi o BET Awards. Como eu disse, na época em que fui gerenciado por Chris Lightly, musicalmente na época, Mariah também, Chris estava com 50 Cent e estava conversando com Paul [Rosenberg] o tempo todo… isso é uma década atrás.” conta.

“Todo mundo sabia o quão sério eu era. Eu estava lá para defender minha esposa. Eu não dou a mínima para nenhuma letra … você disse alguma merda desrespeitosa sobre minha esposa e eu vou bater na sua bunda. Essa era minha mentalidade em 2009… em qualquer ano que fosse. ”

Cannon explicou que ele soube que Eminem estava treinando com Emanuel Steward para um papel no filme Southpaw que acabou indo para Jake Gyllenhaal. Ele queria montar uma luta de boxe para caridade entre ele e Slim Shady. “Eu estava querendo uma briga uma vez – eu boxe e tal – e ele ficou tipo ‘Ei, ele está pronto para você’”, ele continuou. ”Eu fiquei tipo, ‘Vamos fazer, Todo o dinheiro vai para caridade. Você sabe que eu vou fazer isso! Era tudo o que eu queria.

“Conversa de verdade… eu queria combinar com qualquer energia que ele estiver usando. Eu sei que não iamos brigar, mas fiquei tipo, ‘Ei, se você tiver um problema comigo e com minha esposa, falando essa merda’ … você será capaz de lidar com as consequências que vêm com sua boca. Simples assim.”

Assista o vídeo abaixo.

Recomendados para você