Nicki Minaj acredita estar sendo boicotada devido seus comentários antivacina

Reprodução Instagram

Nicki Minaj disse a seus fãs que ela acha que certos meios de comunicação sociais a boicotaram por causa de seus comentários sobre a vacina COVID-19

Promovendo seu verso mais recente no single solo de estreia de Jesy Nelson, “Boyz”, Nicki Minaj fez uma live no Instagram nesta segunda-feira, onde falou com a cantora do Little Mix sobre muitos assuntos, incluindo como ela acha que está sendo boicotada em algumas redes sociais por causa de seus comentários anteriores sobre a vacina da COVID-19.

A Rainha do Rap se abriu antes de atender uma ligação com Jesy Nelson, afirmando que acha que teve problemas com alguns dos chefões das redes sociais, que supostamente a boicotaram devido aos comentários que ela fez sobre a vacina da COVID-19 no mês passado. “Eu acho que fui boicotada em alguns meios de comunicação social por causa dos meus comentários sobre a [vacina]”, disse Nicki a mais de cem mil fãs que a assistiram ao vivo.

Alguns fãs apontaram que não estão recebendo notificações de suas postagens no Twitter, onde ela inicialmente fez seu discurso desinformado sobre como um amigo de seu primo em Trinidade & Tobago supostamente teve testículos inchados após tomar a vacina da COVID-19, o que foi desmascarado por Dr. Anthony Fauci, pelo Departamento de Saúde de Trinidade e Tobago e mais.

Durante sua conversa com Jesy Nelson, os dois falaram sobre sua nova colaboração e jogaram um jogo de “Amar, Casar e Matar”, durante o qual Nelson escolheu dormir com Leonardo DiCaprio, casar com Justin Timberlake e matar Justin Bieber, apesar dela não querer matar nenhum dos três.

Confira os comentários de Nicki abaixo.

 

Sair da versão mobile