Nicki Minaj chora ao falar sobre relacionamento abusivo em documentário: “Não sabia quem eu era”

Escrito por Fellipe Santos 02/10/2018 às 22:45

Foto: Divulgação

“Queen: The Documentary” de Nicki Minaj está chegando.

Nicki Minaj tem sido um marco na indústria da música há anos desde que entrou em cena em 2007. Como uma das maiores artistas do mundo por uma década, Nicki sempre retratou um certo nível de confiança que tem capacitado as mulheres em todo o mundo para serem elas mesmas. Claro, as coisas nem sempre são o que parecem. A vida de Nicki ficou muito louca no passado e ela está totalmente preparada para se abrir para o mundo em seu próximo documentário.

Queen: The Documentary foi apenas provocado pela superstar em seu Instagram e parece que vamos conhecer a artista mais do que nunca em sua carreira. Seu nome tem sido ultimamente manchete, principalmente em relação à sua treta com Cardi B, mas a vida pessoal da estrela tem sido tão agitada quanto nos últimos anos. A rapper de Nova York compartilhou dois clipes do seu documentário, emocionada enquanto fala sobre o abuso que encontrou em seus relacionamentos românticos.

No primeiro vídeo, ela detalha sobre quando defendia sua mãe quando seu pai ficava violento quando criança, jurando nunca deixar isso acontecer com ela. Quando isso se tornou parte de sua vida, ela ficou aterrorizada sobre como seguir em frente. Ela se sentiu vazia, dizendo: “Quem eu iria inspirar quando não tivesse nada em mim para dar?”

Ela continuou, escolhendo não identificar o homem e acrescentando: “Eu deixei um ser humano me deixar tão baixa que nem me lembro quem eu era. Eu estava com medo de entrar no estúdio, eu não acreditava em mim mesmo”, diz Nicki como lágrimas escorrem pelo rosto.

Ela acrescentou que o documentário está chegando em breve, embora ela não tenha anunciado uma data de lançamento.

Recomendados para você

Sair da versão mobile