Nicki Minaj é acusada de ser manipuladora e trapaceira por empresário de Trina

Escrito por Fellipe Santos 12/08/2019 às 20:03

Foto: Divulgação

Reginald Saunders fez as afirmações após Nicki Minaj não apoiar Trina.

Parece que as equipes de Nicki Minaj e Trina estão em desacordo, apesar de dar a impressão oposta: um relacionamento cordial, que remonta aos meados dos anos 2000, provando que 1. as aparências enganam e 2. as relações são frágeis e devem ser mantidas em funcionamento, até mesmo nas amizades nascidas por conveniência.

Neste caso, o A&R de Trina, saiu acusando Nicki Minaj de enganação e manipulação sobre sua música colaborativa e vídeo, “BAPS” com Trina. De acordo com Reginald Saunders da Rockstarr Music Group, Nicki Minaj não cumpriu o acordo promocional após o lançamento de “BAPS”.

“Eu quero abordar a questão ruim sobre esse single #BAPS e seu VÍDEO. Está consumindo tudo dentro de mim para ficar quieto”, escreveu Reginald Saunders em um post no Instagram falando sobre o assunto.

“Esta não é a primeira vez que @nickiminaj faz isso e acredite em mim está tudo legal. Eu não consigo entender o quão falsa as pessoas podem ser por causa da fama, likes e seguidores. Quando todos tentaram me avisar eu ainda dei a ela o benefício da dúvida”, continuou ele. “Eu não posso esperar para ver como tudo isso está prestes a acontecer porque você não pode evitar que o Karma reine, vergonha de você. EU sinto pena das Barbs por não saberem o quanto trapaceira e manipuladora a líder deles é”

É lógico que o posto de raiva de Saunders possa ter sido estimulado pela atenção que Nicki deu a Megan Thee Stallion nas últimas semanas. O nível de esforço que Nicki fez para sua colaboração na semana passada, certamente supera qualquer coisa que ela fez para Trina e seu single “BAPS”, após seu lançamento em junho.

Tenha em mente que as opiniões expressas são as do A&R  de Trina, e não da própria artista.

 

Recomendados para você