Nicki Minaj e Kenneth Petty dizem que ignorar processo de assédio contra eles foi um “erro inocente”

Foto: reprodução

Nicki Minaj e Kenneth Petty dizem que não responder ao caso de assédio foi um “erro inocente”

Nicki Minaj diz que sua falha em responder ao processo de assédio movido contra ela e seu marido, Kenneth Petty, foi um “erro inocente”. A suposta vitima de Petty, Jennifer Hough, está processando o casal e alegando tentativa de suborno, intimidação, assédio e perseguição em uma tentativa de fazê-la retratar suas alegações de agressão sexual de 1994.

“Minha falha em responder à reclamação foi produto de um erro inocente, e peço ao tribunal que desculpe o atraso para que eu possa defender o que acredito ser um caso totalmente reversível que o advogado de Hough trouxe contra mim e meu marido. Ela está usando meu nome para gerar publicidade para si mesmo”, explicou Nicki Minaj em documentos judiciais.

Capa nicki minaj
Foto: reprodução

Nicki Minaj argumenta que o servidor do processo afirma ter atendido um “homem negro, de 40 anos e 200 libras”, mas essa descrição não corresponde ao do marido. “Na verdade, meu marido tem cerca de 1,80 de altura e pesa não mais do que 75 quilos”, diz Minaj. “Além disso, não há ninguém que resida em nossa casa ou que lá tenha estado presente em 15 de setembro de 2021, que se enquadre na descrição contida na declaração de serviço”.

A equipe jurídica de Minaj e Petty também alegou que Hough está simplesmente atrás do “dinheiro” da rapper. Petty foi condenado por tentativa de estupro em 1994. No mês passado, a mulher que está acusando o marido de NIcki Minaj de estupro, relembrou o ataque ao ser entrevistada em um programa de TV, o  The real.

“Com relação a toda essa situação, [isso] me colocou em um tipo totalmente diferente de medo na minha idade (16). Era errado e eu não quero mais ter medo”, disse Jennifer Hough durante sua primeira entrevista para as câmeras. “A única maneira de não ter medo é continuar a falar.”

Kenneth Petty inicialmente negou as acusações de estupro de primeiro grau antes de se declarar culpado de tentativa de estupro. Ele passou mais de quatro anos na prisão, mas Hough nunca achou que a a justiça foi feita.

Sair da versão mobile