Nicki Minaj explica por que recusou colaboração com Doja Cat

Escrito por Vinicius Prado 06/09/2021 às 21:07

Foto: Divulgação

Nicki Minaj foi convidada a participar de “Get Into It (Yuh)”, mas ela não achou que poderia acrescentar algo à música

Nicki Minaj se juntou a uma conversa de fãs no Twitter Spaces neste fim de semana, interagindo com centenas de Barbs e oferecendo uma atualização sobre seu próximo álbum de estúdio e muito mais, e ela também falou sobre seu amor por Doja Cat, que citou a Rainha bem no final dela música “Get Into It (Yuh).”

De acordo com Nicki, ela tem um grande amor por Doja Cat, e ela deveria estar em “Get Into It”, mas ela não achou que poderia adicionar algo à faixa, então ela desistiu da colaboração. Quando um fã sugeriu que Nicki está muito ocupada para participar do álbum de Doja Cat, Nicki disse que não era nada disso.

“Não é que eu esteja muito ocupada, é só que havia, tipo, intermediários envolvidos naquela situação, então eu disse a ela, se fosse tipo eu e a BIA éramos diretas e falávamos uma com a outra diretamente, mas eu não amei aquela música [“Get Into It”] porque eu não pensei que poderia trazer algo para ela”, disse Nicki. “Então eu pedi a eles que me mandassem outra coisa. Acho que essa foi a segunda música que eles me mandaram, pedi que me mandassem outra coisa e eles não mandaram mais nada.”

Quando um fã disse que o sample da música era de “Massive Attack”, Nicki disse que ela nem gostava dessa música. “Não,” ela exclamou antes que o fã interrompesse, “Eu amo essa música!”. É uma pena que não tenhamos conseguido a inevitável colaboração Doja Cat x Nicki Minaj em Planet Her, mas talvez Doja faça uma aparição no próximo álbum da Queen.

Veja a conversa abaixo:

https://twitter.com/NickiDaily/status/1434723135572566018?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1434723135572566018%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.hotnewhiphop.com%2Fnicki-minaj-explains-why-she-turned-down-doja-cat-collab-news.138714.html

Recomendados para você

Sair da versão mobile