Siga nossas redes

Nicki Minaj fala após ser detida na Holanda

Capa Nicki Minaj Capa Nicki Minaj
Foto: Kevin Mazur/Getty Images

Nicki Minaj diz que irá processar a polícia da Holanda, após ser presa no último final de semana.

A rapper Nicki Minaj foi forçada a cancelar seu show em Manchester, na Inglaterra, depois que a polícia holandesa a deteve por posse de m*conha, que é considerada uma “droga leve” em Amsterdã. O caso aconteceu no último sábado (25).

No sábado, a rapper postou um vídeo nas redes sociais dela sendo detida por policiais holandeses após as polícia achar maconha na bagagem de uma pessoa de sua equipe. Nicki Minaj ficou em uma cela por cinco horas, o que forçou o cancelamento da apresentação na cidade inglesa.

CAPA Nicki Minaj
FOTO: Jamie Mccarthy / Getty Images

De acordo com o anúncio da empresa que cuida da turnê de Nicki Minaj, o show será remarcado. “Apesar dos melhores esforços de Nicki para explorar todas as possibilidades para que o show de hoje à noite acontecesse, os eventos de hoje tornaram isso impossível”, diz a nota.

Nicki Minaj revelou aos fãs o prbolema quando ela abriu uma live, em sua conta Instagram, no aeroporto de Amsterdã e apontou sua câmera do celular para um policial local, que estava dizendo à rapper que ela havia sido detida e que teria que ir para uma delegacia.

Em uma postagem no Twitter, Nicki Minaj esclareceu a situação. “Obrigado a todos que rezaram por mim hoje”, escreveu ela, que acusou a polícia holandesa de tentar impedir sua apresentação no sábado.

“Eles tiveram que fazer todo esse show, porque sabiam que eu ainda encontraria uma maneira de me apresentar, mesmo que fosse no final do horário marcado, o que seria até as 23h30”, explicou ela. “O local do show estava disposto a ir além das 23h.”

Segundo a rapper de ‘Pink Friday 2’, ela também planeja tomar medidas legais contra a polícia de Amsterdã, escrevendo: “Então eles conseguiram executar seu plano de não me deixar subir no palco esta noite. Eu consegui gravar tudo e postei em tempo real. Tenho muito vídeo como prova. Vocês não acreditariam se eu contasse. Vou deixar os advogados cuidarem disso agora.”