Nicki Minaj fala sobre as acusações de estupro contra seu marido na Queen Radio

Escrito por Fellipe Santos 03/11/2019 às 14:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Nick Minaj está defendendo seu homem até o fim.

Se você seguir a rainha Barbie de qualquer maneira, verá que ela está apaixonada por seu novo marido Kenny Petty. Além de se casar, os dois pombinhos foram inseparáveis, até se vestindo como o Coringa e Harlequina no Halloween. Mas quando se trata do passado de Petty, Nicki tenta limpar seu nome.

Kenneth Petty teve um histórico jurídico, depois de cumprir sete anos por homicídio culposo. Antes disso, Kenny já tinha pego quatro anos de prisão por uma tentativa de estupro quando ele tinha 15 anos. Indo à Queen Radio para expor seus pensamentos, Nicki alegou que Kenneth Petty foi falsamente acusado por esse crime, acrescentando que a acusadora queria se retratar.

Ela afirma: “E quando a suposta acusadora escreveu uma carta ao juiz pedindo para retratar as declarações, foi-lhe dito que iria para a prisão por 90 dias, supostamente, se ela retratar a declaração”. Nicki acrescenta que Petty não tinha dinheiro suficiente para pagar a fiança. “Porque quando você está no bairro aos 15 anos, você não tem esse tipo de dinheiro e sua família também não” diz Nicki.

Como relatado anteriormente, o marido de Nicki foi acusado de tentativa de estupro de uma menina de 16 anos em 1994. Petty, que tinha 15 anos na época, cumpriu quase quatro anos por esse crime. Em 2006, Petty foi condenado à prisão por uma condenação por homicídio culposo. Segundo Kenneth, ele namorava a garota e foi acusado de estupro injustamente pela sogra, que não apoiava o relacionamento.

ícone

Recomendados para você