Nicki Minaj pede aos rappers que enviem versos para o remix de “We Go Up”

Foto: Danny Moloshok / Reuters

Nicki Minaj está em movimento após lançamento de mais um single

Nem sempre os ícones do Rap vão às redes sociais para fazer uma ligação para outros artistas. Nicki Minaj está iluminando as mídias sociais depois que ela compartilhou o vídeo de seu single “We Go Up”, em colaboração com Fivio Foreign, e agora, sua caixa de entrada nas mídias sociais deve ser bastante movimentada após um tweet que rapidamente se tornou viral.

Normalmente, os fãs esperam para ver quem um artista chamou para um remix e não conhecem o processo de verificação para o talento adicionado, mas Minaj afirmou claramente que quer que qualquer rapper interessado lhe dê um verso. “Indo uma vez Indo duas vezes. Existem ‘rappers’ que gostariam de um verso no remix de WGU?” Nicki perguntou no Twitter.

Capa Nicki Minaj
Foto: reprodução

“O instrumental está no iTunes. Crie o verso e envie para mim. [emoji de ombros]”. Não temos certeza se Erica Banks enviará seu verso para o remix, especialmente depois que ela criou uma grande rivalidade durante uma entrevista recente. Ela disse que procurou Minaj para uma colaboração, mas ficou desapontada.

“Eu amo Nicki, mas eu estive tentando entrar em contato com ela por um longo tempo… agora sinto que ela meio que me ignora e só colabora com garotas que realmente não sabem fazer rap”, ela disse, se recusando a nomear rappers que não sabem fazer rap com quem Minaj trabalhou.

Erica Banks disse que Minaj cortou os laços com ela depois que ela comentou em um post que a rapper do Queens trabalha com rappers sem talento. “Eu comentei e disse que concordo que Nicki Minaj meio que só fecha com as garotas que não podem realmente fazer rap, enquanto você tem as garotas aqui (ela mesma) que realmente fazem”, disse Banks sobre Minaj deixar de segui-la depois disso. A reação que Banks recebeu foi rápida, enquanto o público defendia tanto Minaj quanto sua escolha de colaboradores.

Confira abaixo as postagens no Instagram e no Twitter:

Sair da versão mobile