Nicki Minaj posta foto de quando foi presa e reflete sobre estar “em fuga”

Escrito por Vinicius Prado 18/05/2021 às 15:46

Foto: Divulgação

Nicki MInaj relembrou uma época em 2003, depois que ela foi presa sob a acusação de porte de armas.

O hiato de Nicki Minaj acabou e os fãs estão prontos. A cantora foi um dos poucos artistas a dominar no fim de semana depois que sua mixtape Beam Me Up Scotty chegou. Sua nova faixa “Seeing Green” com Drake e Lil Wayne causou um rebuliço, e agora Nicki foi ao Instagram para refletir sobre algumas de suas escolhas anteriores que poderiam ter enviado seu caminho de vida em uma direção totalmente diferente.

A rapper compartilhou uma foto de quando foi presa em 2003 e depois apagou o post. “Levei anos para conseguir olhar para coisas assim”, escreveu Minaj. “Posse criminosa de uma arma com a intenção de usar. Eu a usei. Isso é tão inspirador agora, olhando para trás”, acrescentou ela. “A garota estava sangrando e passou dias no hospital. A palavra na rua era que eu seria deportada. Eu estava com tanto medo. Lol. Eu estava em fuga. Eu realmente pensei que estava em um filme do gueto. Eu escondi meu carro e fui ficar com minha tia no Brooklyn. Bwahahaaaaa. #Crescimento.”

Ela terminou sua mensagem anunciando o lançamento de Beam Me Up Scotty. Os fãs não puderam deixar de notar que Coi Leray também compartilhou sua foto presa, e depois que a cantora tweetou que estava interessada em Nicki para o remix de “No More Parties”, os teóricos da conspiração acreditam que está tudo conectado.

Confira as postagens abaixo.

Recomendados para você