Nicki Minaj quebra outro recorde com clipe de “Anaconda” batendo 1 bilhão de visualizações

Escrito por André Bernardo 05/04/2021 às 13:26

Foto: Divulgação

Nicki Minaj continua recebendo elogios em homenagem a seu legado lendário

Recentemente, as conversas em torno de Nicki Minaj e seu legado foram reacendidas. Mais notavelmente, Joe Budden recentemente deixou de lado seus sentimentos pessoais sobre a rapper para declarar que ela merece muito mais reconhecimento de grandes instituições da indústria como a The Recording Academy por suas realizações musicais. Considerando sua falta de prêmios Grammy, é óbvio que o crédito ainda não foi dado ao projeto. Os números falam por si, porém, e a hitmaker acaba de realizar outro feito jamais alcançado antes.

Com base em dados atualizados, o o clipe de “Anaconda” de 2014, de seu terceiro álbum de estúdio” The Pinkprint”, acaba de ultrapassar 1 bilhão de visualizações no Youtube. Este se torna seu sexto vídeo a conquistar esta marca, sendo o primeiro de uma rapper feminina a conseguir isso de forma solo.

Na época de seu lançamento, o visual de “Anaconda” teve um impacto indiscutível na cultura pop. Quebrando o recorde de streaming de Vevo de 24 horas ao acumular 19,6 milhões de visualizações em seu primeiro dia, Nicki recebeu reação pelo visual atrevido cheio de bundas. Alguns a chamaram de “desesperada” para vender músicas. O vídeo foi posteriormente classificado como o 13º melhor vídeo da década pela Billboard.

Quanto aos comentários de Joe Budden sobre a primeira-dama de Young Money, ele ecoou os chamados de muitos outros rappers do jogo. “Nicki Minaj precisa das flores dela. Quem quer que seja o conselho do Grammy, quem quer que esteja lá, não são vocês que vão determinar que Nicki Minaj e todo o seu impacto e influência não vão ganhar um prêmio.” disse Budden em seu podcast.

 

Recomendados para você