Nicki Minaj quebra recorde do Spotify com sucesso de “Super Freaky Girl”

Escrito por Rodrigo Silva 19/09/2022 às 19:30

Capa Nicki Minaj Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Música “Super Freaky Girl” de Nicki Minaj estabeleceu um recorde no Spotify depois de atingir 100 milhões de streams na plataforma.

Nicki Minaj estabeleceu um novo recorde no Spotify com o sucesso de seu recente hit, “Super Freaky Girl”. De acordo com o Chart Data, a faixa se tornou a música solo feminina de rap mais rápida a acumular 100 milhões de streams na plataforma. Minaj twittou sobre o grande sucesso da música em 16 de setembro, agradecendo aos fãs pelo apoio e reconhecendo o papel que os inúmeros remixes tiveram na manutenção da popularidade da faixa.

“5 semanas em?!?!!! Uau!!!!! Isso é incrível! Obrigada!!!! A #QueenMix!!!! VÁ OUVIR!!!!!!”, Nicki postou no Twitter. “Super Freaky Girl” foi lançado em 12 de agosto e mostra com destaque o sample de Rick James de 1981 “Super Freak”. A faixa foi incluída no primeiro álbum de grandes sucessos de Minaj, “Queen Radio: Volume 1”. Desde o seu lançamento, Nicki lançou um remix, “Queen Mix”, com a rapper do City Girls JT, BIA, Maliibu Mitch, Katie Got Bandz e Akbar. V.

Capa Nicki Minaj

Foto; Kevin Mazur/MG22/Getty Images for The Met Museum/Vogue

“Super Freaky Girl” foi coroada a música número 1 do Hot 100 depois de acumular 21,1 milhões de streams, 4,6 milhões de impressões de audiência de rádio e 89.000 downloads vendidos em sua primeira semana. O enorme hit ganhou um videoclipe oficial, que chegou muito bem produzido

A música trouxe um marco importante para Nicki, pois garantiu seu primeiro single solo no topo das paradas no Hot 100. É também a primeira estreia #1 de uma mulher este ano, e a primeira música de hip-hop #1 de uma mulher sem participações desde “Doo Wop (That Thing)” de Lauryn Hill em 1998. Antes de “Super Freaky Girl”, Nicki Minaj acumulou dois hits número 1 em “Trollz” de 6ix9ine e “Say So” de Doja Cat.

Confira abaixo a postagem no Twitter e o vídeo no YouTube:

ícone

Recomendados para você