Nicki Minaj rejeitou fazer várias versões da músicas do filme “Barbie”

Foto: Reprodução/Instagram

Nicki Minaj diz que rejeitou várias versões da música do filme “Barbie” antes de encontrar o single final.

A rapper Nicki Minaj tem uma das músicas mais quentes do mundo e do cinema. O single “Barbie World”, cantado com Ice Spice e que integra a trilha sonora do filme “Barbie”, está atualmente em 35º lugar na Billboard Hot 100. E embora tenha sido um tremendo sucesso na promoção do próximo filme live action da franquia de boneca, parece que a artista precisou de muita determinação para garantir que essa fosse a versão lançada.

De acordo com uma publicação feita pelo site Entertainment Tonight, a rapper disse ao entrevistador que havia algumas músicas mostradas no estúdio que ela não gostou. No entanto, a única versão que eles enviaram para seu single, ela amou. “E eu pulei na faixa na hora”, disse Nicki. Embora ela não tivesse visto o filme no momento da entrevista, Minaj também elogiou o longa e a atriz principal, Margot Robbie. Veja o vídeo da entrevista abaixo, publicado no Twitter.

capa nicki minaj
FOTO: REPRODUÇÃO

Enquanto Nicki Minaj e a atriz Margot Robbie estavam deslumbrantes no tapete rosa, Minaj precisou de um pouco de sutileza para chegar a esse momento. Felizmente, Nicki teve total autonomia para escolher a música e a batida de seu single. “Eu só queria ter uma bateria incrível no instrumental”, disse ela, acrescentando uma batida estrondosa ao sample do hino pop de 1997 da Aqua, “Barbie Girl”.

Nicki Minaj e Ice Spice lançaram “Barbie World” no último dia 23 de junho. No vídeoclipe, as duas rappers mergulham no mundo cor-de-rosa da boneca, com direito a passeios de carro e jet ski, além de uma festa na piscina da casa da Barbie. Barbie: The Album, a trilha sonora completa do filme de Greta Gerwig, chega em 21 de julho. Além de “Barbie World”, o disco vai contar com colaborações de Khalid, Fifty Fifty, Charli XCX, Dua Lipa, Lizzo e mais.

Outra curiosidade é que a música da dupla de rapper quase ficou de fora da trilha e só entrou após insistência de Margot. Em entrevista para a Rolling Stone, a estrela disse que implorou para que isso acontecesse, argumentando que seria um desperdício criativo se a clássica versão de ‘Barbie Girl‘ não fosse inserida na adaptação.

Sair da versão mobile