Nicki Minaj responde a críticas sobre apoio a 6ix9ine

Escrito por Fellipe Santos 19/08/2018 às 14:00

Foto: Divulgação

Para surpresa de ninguém, Nicki Minaj recebeu reação negativa quando ela colaborar com 6ix9ine . Ela não só trouxe o controverso rapper para sua próxima turnê mundial , NickiHndrxx , como também incluiu o single colaborativo “FEFE” em seu novo álbum, Queen .

Muitos fãs e repórteres de música criticaram Nicki por ter optado por trabalhar com 6ix9ine na sequência de suas alegações de má conduta sexual envolvendo uma menina de 13 anos de idade. Pouco depois de “FEFE” ser adicionado ao Queen, a colaboradora da Pitchfork , Shanita Hubbard, abordou esta questão em uma peça intitulada Nicki Minaj, 6ix9ine, e a Normalização Alarmante do Comportamento Predatório .

O artigo lê em parte:

A escolha de usar sua plataforma para legitimar ainda mais um predador sexual está em contraste direto com o movimento nacional, liderado por mulheres negras, para silenciar o mais infame abusador da música (R. Kelly).

[…] Se esse padrão de normalização continuar a infiltrar-se em nossa cultura, quando a magnitude do dano for determinada, terá causado danos irreparáveis ​​à sociedade. […] Espero que ela perceba que a mensagem que envia ao apoiar um agressor ameaça eclipsar os versos vibrantes que ela passou anos aperfeiçoando.

Nicki respondeu a matéria via Twitter no sábado, alegando que demonstrava alguma ação obscura nos bastidores: certos sites estavam sendo pagos para escrever negativamente sobre ela.

A rapper de “Chun-Li” sugeriu que havia uma conspiração para derrubá-la e arruinar seu sucesso… e que ela tinha provas para provar isso. Ela também alegou que a crítica ao seu apoio a 6ix9ine ressaltou um duplo padrão dentro da indústria; Ela apontou para o elogio da Pitchfork do álbum “Do What U Want” de Lady Gaga com o suposto predador sexual R. Kelly .

Você pode conferir a resposta de Nicki nos tweets abaixo.

 

Recomendados para você