Nicki Minaj revela que não tomou vacina contra a COVID-19 e explica seus motivos

Escrito por Vinicius Prado 14/09/2021 às 20:05

capa nicki minaj Foto: Divulgação

Nicki Minaj revela que ainda não foi vacinada e afirma que os testículos de um amigo dp seu primo ficaram inchados depois de tomar a vacina

Os fãs estavam esperando os looks do Met Gala 2021, que marca o retorno da gala de arrecadação de fundos que foi cancelada em 2020 devido à pandemia. É claro que o aumento do número de vacinações e o declínio dos casos permitiram a retomada de muitas reuniões sociais. Porém, várias celebridades anunciaram que não estariam presentes, como Nicki Minaj.

Os Barbz ficaram desapontados porque não viram Nicki aparecer desde os tempos pré-COVID, mas ela tem bons motivos. Por um lado, ela deu à luz durante a pandemia e em uma longa conversa com seus fãs no Twitter, ela explicou que não estava disposta a arriscar a segurança de seu filho recém-nascido.

Um fã se empatizou com a situação dela, mas Nicki rapidamente revelou que ela também teve COVID recentemente. Se vocês se lembram, ela desistiu de ir ao VMA no último minuto e disse aos fãs que explicaria em outro encontro. Acontece que isso foi hoje. “Amo você, querida. Eu estava me preparando para o Vmas, então eu gravei um vídeo e adivinha quem pegou COVID? Você sabe o que é não ser capaz de beijar ou segurar seu bebezinho por mais de uma semana? Um bebê que está acostumado a a mãe dele? ” Ela escreveu antes de revelar que não foi vacinada, ao contrário de sua colega estrela de Young Money. “‘se vacinem’ Drake tinha acabado de me dizer que pegou COVID mesmo vacinado, então relaxem.”

Os fãs imediatamente começaram a acusar Nicki de ser um anti-vacina. Como o Met Gala exige que os participantes sejam completamente vacinados, Nicki disse que não seria vacinada apenas para andar com outras celebridades bem vestidas. Ela disse que vai tomar a vacina. “Eles querem que você seja vacinada para o Met. Se eu for vacinada, não será para o Met. Será assim que eu sentir que fiz pesquisas o suficiente. Estou trabalhando nisso agora. Enquanto isso, meus amores, esteja seguro. Use a máscara com 2 cordões que prendam sua cabeça e rosto. Não aquela solto”, ela tuitou antes de receber mais criticas com pessoas dizendo que não viam a hora das pesquisas de Minaj contribuírem com a ciência mundial que já comprovou a eficácia das vacinas.

Até agora, parece que algumas das pesquisas que ela fez passaram pelo boca a boca. Ela revelou os infelizes supostos efeitos colaterais que sofrem de um amigo de seu primo em Trinidad. “Meu primo em Trinidad não vai tomar a vacina porque seu amigo tomou e ficou impotente. Seus testículos incharam. Seu amigo estava a semanas de se casar, agora a garota cancelou o casamento. Então, ore sobre isso e certifique-se você está confortável com sua decisão, não intimidado”, acrescentou ela.

No final das contas, ela garantiu aos fãs que ela estará vacinada no momento em que estiver pronta para pegar a estrada em sua próxima turnê. Apesar de relutar em receber a vacina, ela encorajou outras pessoas a se protegerem do COVID-19, pelo menos para voltar ao trabalho. “Eu sei, baby. Muitos países não permitem que as pessoas trabalhem sem a vacina. Eu definitivamente recomendo que eles tomem a vacina. Eles têm que alimentar suas famílias. Tenho certeza que vou ser vacinada também, porque eu tenho que sair em turnê, etc.”, acrescentou ela.

Veja os tweets polêmicos abaixo:

 

 

 

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile