Nicki Minaj se recusa a ouvir e reprova nova versão de “Super Freaky Girl” a capella

Escrito por Rodrigo Silva 20/08/2022 às 18:15

Capa Nicki Minaj
Foto: Paras Griffin/VMN18/Getty Images for BET
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Nicki Minaj disse que se ela tivesse uma chance, não teria deixado lançar a nova versão.

Nicki Minaj admitiu que não ouviu a recém-lançada versão “A capella” de sua última música, “Super Freaky Girl”, e se ela pudesse, não teria deixado nem ter lançado. A rapper foi ao Twitter na quinta-feira (19 de agosto) com um link para a versão apenas vocal enquanto admitia aos fãs que ela se recusou a ouvir a faixa. De acordo com Nicki, se ela tivesse uma chance, Minaj não teria dado a luz verde para o lançamento.

“Eu me recusei a ouvi-lo. Eu não acho que eu já soltei uma a cappella… Eu sabia que se eu ouvisse, provavelmente não aprovaria”, Nicki twittou. É interessante notar que o link da música não está mais funcionando, pois uma mensagem “404 Page Not Found” aparece depois de clicar nele. Apesar de como ela se sente, Minaj está buscando o primeiro lugar na parada Billboard Hot 100 com seu novo single “Super Freaky Girl”.

Capa Nicki Minaj

Foto: Danny Moloshok / Reuters

A música já vendeu 100.000 unidades e conquistou mais de três milhões de streams no Spotify em seu primeiro dia, a maior estreia solo de uma rapper feminina na história da plataforma.vNa quinta-feira (18 de agosto), Nicki Minaj convidou, Roman Zolanski para o remix de “Super Freaky Girl”. O remix é simplesmente uma versão estendida do original com um novo terceiro verso de Nicki.

“Não brinque com Nicki porque pode ficar complicado / E isso é palavra para Dricki, vadia, pode ficar pegajoso”, ela canta. “E isso é palavra para Dwayne Mi–, Michael Carter / Eu vou acabar com essas vadias idiotas, Michael Myers / Ninguém quer ouvir essa merda fraca ho / No jogo, quinze, ainda não está no auge ho”.

“Super Freaky Girl” é apenas o último single que Nicki Minaj lançou este ano após a participação de Lil Baby “Do We Have a Problem?” e “Bussin”, além de colaborações com Fivio Foreign (“We Go Up”) e Coi Leray (“Blick Blick”).

Confira abaixo a postagem no Twitter:

ícone

Recomendados para você