Nicki Minaj sugere que vai abandonar o Instagram após omissão das curtidas

Escrito por Fellipe Santos 11/11/2019 às 08:04

Foto: Divulgação

Nicki não é fã das mudanças que chegaram aos usuários dos Estados Unidos.

Está sendo relatado que o Instagram estará removendo a capacidade de os seguidores verem o número de curtidas nas postagens nos Estados Unidos a partir da próxima semana,  algo que já acontece no Brasil. E as celebridades estão expondo suas opiniões sobre a mudança desde então. Cardi B comentou ontem, e agora, Nicki Minaj também.

“Não vou postar no IG depois desta semana, porque eles estão removendo as curtidas. Hummm, no que devo entrar agora? Penso em todo o tempo que terei com minha nova vida”, escreveu o rapper no Twitter ontem.

De acordo com a Rap-Up, ela expandiu os pensamento para seu IG ao vivo, dizendo: “Então basicamente não, o Instagram está prestes a tirar as curtidas de todos, simplesmente porque eles não querem que você se dê bem do lado, formando todos os tipos de negócios e sendo capaz de dizer: ‘Recebo essa quantidade de curtidas’ e cobre das marcas. Eles querem que você tenha que pagá-los. Se você pagá-los, é por isso que temos todas essas postagens ‘patrocinadas’ no Instagram… Eles tiveram que arrumar rapidamente para que você soubesse, você não é o chefe.”

O CEO do Instagram, Adam Mosseri, disse à Bloomberg na sexta-feira: “O que esperamos fazer é despressurizar o Instagram um pouco e torná-lo um pouco menos competitivo. A ideia é tentar reduzir a ansiedade e as comparações sociais, especificamente de olho nos jovens.”

Recomendados para você