Nicki Minaj viaja para show na China e descobre que foi enganda

Nicki Minaj voou para a China, apenas para descobrir que sua reserva no festival era uma farsa completa.

Nicki Minaj foi enganada por uma entidade fraudulenta na China, resultando em um pagamento temporariamente congelado. A rapper de “Chun-Li” voou até a China para participar de sua reserva de shows, apenas para descobrir que o festival era uma farsa completa. Foi dito a Nicki que ela receberia uma quantia saudável de US$ 3 milhões para ser atração principal, mas logo esses números foram retirados após o desembarque, deixando os frequentadores que pagaram 3.000 yuan ou US$ 340 americanos, de mãos vazias, sem a opção de solicitar um reembolso.

Acontece que os promotores fraudulentos estavam usando a marca corporativa de um festival de música em Bali (DWP) para vender seu projeto de concerto. Assim que o comitê do festival DWP em Bali flagrou a violação dos direitos autorais, eles retiraram seu apoio, ameaçando a ação legal – e assim foi a participação de Nicki Minaj, já que ela se recusou a atuar sem um bom fiador. Também é dito que o grande terreno do festival que Nicki Minaj foi prometido, acabou sendo um local com capacidade para 1.000 pessoas, pequeno demais para abrigar os 8.000 que ficaram “de mãos vazias”.

Antes de voltar para casa, Nicki Minaj emitiu a seguinte mensagem de vídeo abaixo para os fãs, prometendo retornar a Xangai, mas com um “parceiro de negócios” melhor estabelecido.

https://www.instagram.com/p/BqWqNsagU6b/?utm_source=ig_embed