Nicki Minaj vira piada no Emmy após suas falas contra a vacina da Covid-19

Nicki Minaj está sendo motivo de discordância de vários artistas

Nicki Minaj está causando bastante polêmica após passar  do ponto há algumas semanas, contando ao para todos sobre o seu estado de vacinação contra a COVID-19 e revelando que ela está hesitante em tomar a vacina por causa de vários fatores. A rapper falou para seus fãs que deseja fazer mais pesquisas sobre as vacinas disponíveis antes de decidir por uma.

Ontem (19), no Emmy, O comediante Cedric the Entertainer que comandou a cerimônia de entrega dos prêmios defendeu a vacinação e citou Nicki Minaj em referência aos tweets publicados pela rapper na noite do MET Gala, na última segunda (19). A artista disse que não iria ao evento pois não estava vacinada e colocou em dúvida a segurança dos imunizantes ao dizer que o seu primo teve problemas nos testículos após toma-los.

“Eu estou vacinado. Sim, eu me vacinei e não tive reação como o primo de Nicki Minaj”, ironizou Cedric the Entertainer durante o Emmy 2021. Essa não é a primeira reação às falas de Minaj. Um programa de humor chegou a montar uma esquete tirando bastante sarro da rapper, que não deixou barato e fez questão de responder.

Recentemente, o Twitter suspendeu a conta de Nicki Minaj após suas falas sobre as vacinas, incluindo que ela não tomou a vacina ainda e está fazendo suas pesquisas para se decidir. As falas de Nicki foram rebatidas pela maior autoridade sanitária dos EUA hoje.

“Eu estou na prisão do Twitter pessoal. Eles não gostaram do que eu disse lá. Eu acho que minha enquete seria um problema. Fazer perguntas é OK. Eu gosto de ser uma burra. Ai boom, não posso mais tuitar”, disse a rapper após ser suspensa.

Sair da versão mobile