Nike traz Colin Kaepernick em comercial de 30 anos do slogan “Just Do It”

Escrito por Fellipe Santos 07/09/2018 às 13:40

Foto: Divulgação

A decisão da Nike de fazer de Colin Kaepernick um rosto de sua campanha “Just Do It” de 30 anos já foi recebida com ameaças de boicotar a marca , e até mesmo de Donald Trump , mas em vez de retroceder em sua postura, o Swoosh está dobrando.

Em um novo spot intitulado “Dream Crazy”, Kaepernick narra um clipe de histórias esportivas inspiradoras, incluindo a jornada do jogador de futebol canadense Alphonso Davies da sensação de jovem seleção nacional, a busca de LeBron James para ser mais do que atleta e a aquisição de tênis por Serena Williams. .

Kaepernick narra o ponto inteiro, mas primeiro aparece fisicamente no meio. Enquanto uma câmera se move para revelar o rosto de Kaepernick, um reflexo de uma bandeira dos Estados Unidos é visível na fachada de um prédio atrás dele.

Kaepernick diz: “Acredite em algo, mesmo que isso signifique sacrificar tudo”.

O tema universal do comercial é sobre os atletas que buscam sonhos maiores. Possui jovens atletas que competem entre vários desafios, abordando questões de gênero, deficiências e perda de peso, entre outros.

Kaepernick diz no final: “Não pergunte se seus sonhos são loucos. Pergunte se eles são loucos o suficiente”.

O anúncio está programado para rodar durante o primeiro jogo da temporada da NFL amanhã à noite, quando os campeões do Super Bowl, os Philadelphia Eagles, enfrentarem o Atlanta Falcons.

https://youtu.be/Fq2CvmgoO7I

Recomendados para você