Tênis de Zion Williamson que estourou sofreu uma “autópsia” da Nike

Escrito por Fellipe Santos 21/03/2019 às 21:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A Nike não brinca quando se trata de sapatos.

A Nike foi um dos maiores trending topics em 20 de fevereiro por uma razão pela qual eles provavelmente não estavam muito felizes. O Duke Blue Devils estava jogando contra o North Carolina Tar Heels e todos os olhos deveriam estar em Zion Williamson, que deve ficar em primeiro lugar no draft deste ano. Infelizmente, com apenas 30 segundos do jogo, Zion rasgou seu Nike PG 2.5, estourando através da sola, fazendo com que tivesse uma contusão no joelho. Enquanto Williamson, desde então, voltou a ação, o sapato rasgado foi um desastre para a Nike.

Na sequência, a Nike presenteou Zion com um par reforçado de Nike Kyrie 4, que certamente não sofrerá o mesmo destino de seu último tênis. A Nike também está procurando por respostas sobre o porquê do problema no sapato. De acordo com o designer de tênis da Nike, Tobie Hatfield, a marca passa por um processo meticuloso de inspecionar o sapato ruim, muitas vezes chamado de “autópsia”.

Nós basicamente passamos pelo que é chamado de ‘autópsia’ do sapato. Qualquer sapato que tenha problemas ou problemas em potencial, basta ir e descobrir”, explicou Hatfield, de acordo com Hypebeast. Houve algum problema de fabricação, problema de design ou qualquer outro tipo de coisa? É só uma questão de passar por todo o sapato e descobrir quais são os problemas e depois resolvê-los novamente. Não é realmente diferente de como temos feito isso o tempo todo ”.

Williamson e Duke começarão sua busca pela supremacia do basquete da NCAA em 22 de março contra o ND State Bison.

ícone

Recomendados para você