Nill afirma que artistas gringos chorariam se vivessem no Brasil

Escrito por André Bernardo 24/06/2021 às 16:15

Capa Nill Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Nill soltou frase polêmica e foi apoiado por diversas pessoas

O rapper Nill, que recentemente foi para as suas redes sociais anunciar que a sua nova Mixtape “BLU”, estará disponível para o público no dia 25 deste mês de junho, deu uma declaração bastante polêmica por meio da sua conta oficial do Twitter.  Ele afirmou que não tem nem comparação as vivências de rappers gringos com os que moram aqui no Brasil: “seis nunca deve comparar artista gringo com nois, na nossa pele esse pessoal ia chorar td dia”, disse.

O rapper niLL possui nove anos de trajetória e quatro trabalhos consolidados na carreira solo: NEGRAXA (2016), Regina (2017), Good Smell (2018) e Lógos (2019). As músicas dele combinam distintas sonoridades e influências, que viajam do House ao Trap e R&B, assim como as referências aos animes , que são os desenhos animados japoneses.
‘BLU” contará com  as participações de Ana Frango Elétrico, DijahSB, Ellif Beatz, Júio Pires, Jazz Key e o DJ Buck. O último disco do artista, “Lógos” tomou forma graças a ajuda de BK, ManoWill, Callister e Melk. que participaram dos versos, e produções de Yung Buda, Nave Beatz, Crimenow e O adotado – alter ego de Nill em suas produções, para ter um toque diferente e especial em cada faixa do disco. O álbum conta com 12 faixas, totalizando 33 minutos.

Confira a fala do rapper:

ícone

Recomendados para você