Nipsey Hussle temia ser assassinado em set de videoclipe com DJ Khaled

Escrito por Fellipe Santos 02/06/2019 às 23:50

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Poucos dias depois, o rapper foi morto em frente sua loja em Los Angeles.

Nipsey Hussle reforçou a segurança em um videoclipe dias antes de seu assassinato, temendo que alguém o matasse no set, segundo um relatório divulgado recentemente. Dez policiais armados foram contratados para proteger o rapper indicado ao Grammy enquanto ele gravava o vídeo para a música “Higher”, uma colaboração com DJ Khaled e John Legend, TMZ informou, citando fontes.

A segurança foi aumentada devido a preocupações de que alguém pudesse entrar no set e tentar matar Hussle, disseram as fontes. A equipe de produção também queria que um deck de estacionamento usado nas filmagens em Inglewood fosse totalmente fechado para limitar o acesso. Mas outros foram autorizados a estacionar embaixo enquanto filmavam nos dois últimos andares.

As filmagens terminaram sem nenhum problema. No domingo seguinte, Hussle, cujo nome verdadeiro era Ermias Asghedom, foi morto a tiros do lado de fora de sua loja de roupas, The Marathon Clothing, no bairro de Hyde Park.

O nativo de Los Angeles, de 33 anos, era um membro admitido da gangue de rua Crips Rollin 60s. Mas fontes policiais disseram que seu assassinato foi provavelmente causado por uma agressão pessoal e não por uma disputa entre gangues.

Apenas algumas horas antes de sua morte, Hussle twittou uma mensagem enigmática: “Ter inimigos fortes é uma bênção”. A polícia identificou o suspeito como o morador de Los Angeles, Eric Holder, de 29 anos.

ícone

Recomendados para você