Seguir

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use

NLE Choppa diz que vai deixar música para trabalhar com ervas medicinais

NLE quer deixar o rap.

O rapper NLE Choppa anunciou por meio de sua conta oficial no Twitter, que deve deixar o rap para seguir a carreira em outro meio, ele quer se dedica no trabalho com ervas medicinais. Recentemente, o artista que anunciou que curou uma pessoa do câncer, chegou a lançar uma loja virtual focada no nicho de plantas, e parece que ele quer investir ainda mais nisso.

Indo até sua conta no Twitter na última terça-feira, Choppa afirmou que está trabalhando para pagar a multa da rescisão de seu contrato com a gravadora para se dedicar a vida de ‘herbalista’, e trabalhar no estudo e utilização de plantas para fins medicinais ou como suplementação alimentar. “Buscando pagar meu contrato e me tornar um herbalista em tempo integral. Esquecer as paradas de música, prestes a ajudar meu pessoal”, escreveu o artista.

Meses atrás, NLE Choppa foi até o Instagram onde ele revelou que ajudou alguém que estava com câncer, sabendo que foi curado após seguir seus conselhos. “Uau, cara, acabei de saber que ajudei a curar alguém do câncer”, tuitou NLE Choppa. “This Major To Me #ThankGod.” Depois que sua postagem começou a chamar a atenção na internet, o rapper explicou como o paciente foi curado.

“É engraçado porque algumas pessoas pensam que estou mentindo, o que é compreensível, mas não é o caso”, disse Choppa. “Curar doenças é simples, é preciso uma dieta sem carne, sem laticínios e sem açúcar. Implantar ervas, musgos do mar, sementes pretas e outras ervas. Minha artemísia foi incluída na dieta dela. Eu não vendo esses itens apenas por vendê-los. Sei o impacto e o que eles podem fazer pela mente, corpo e espírito. Curei pessoas com reações alérgicas em minha própria casa, ajudei pessoas com diabetes e agora com câncer. Além de abençoados, estamos aqui para ajudar e curar.”

Veja abaixo.