Produtor diz que Pusha T foi longe demais ao citar sua doença em diss para Drake

Escrito por Felipe 09/06/2020 às 09:00

Foto: Divulgação

Faz dois anos que Pusha T lançou “The Story Of Adidon”.

Talvez uma das mais disputas agitadas de década de 2010 foi Drake vs Pusha T. Por alguns dias, tornou-se essa disputa grandiosa que até a grande mídia estava de olho. No entanto, faz dois anos e, embora nenhuma das partes tenha planos de reprimir sua disputa, ela continua sendo um tópico de discussão. Em uma recente entrevista à Rolling Stone, Noah “40” Shebib falou recentemente sobre a linha que Push apontou para ele.

“Acho que tudo o que direi é que isso era apenas uma coisa diferente”, disse 40. “Diferente de um verso.. Eu fiz o meu comentário. Era o dia nacional de conscientização sobre esclerose múltipla”, acrescentou ele em referência à sua resposta a ‘History Of Adidon’, que Pusha lançou para atacar Drake há dois anos.

“OVO 40, todo corcunda como se tivesse 80 anos – tick, tick, tick/ Quanto tempo de vida ele ainda tem? Esse cara está doente, doente, doente”  Pusha rimou, zombando da doença da esclerose múltipla do produtor.

40 acrescentou que se sentiu ‘um merda” quando ouviu a fala pela primeira vez. “Me senti um merda, com certeza. Como uma merda – ele disse. “Por fim, gosto de transformar as coisas em situações positivas ou em lados positivos. E se isso traz consciência à minha doença em um nível maior, fiquei feliz com isso. Gosto da transação que tivemos dessa perspectiva. Eu sou muito vocal sobre isso. ”

Quando perguntado se Pusha foi longe demais com a linha, ele acrescentou: “Claro. Isso era algo diferente de um verso em uma música. Isso não é legal, eu mal conheço esse cara.”

Recomendados para você