Noiva de R. Kelly, Jocelyn Savage, afirma que está grávida do cantor

Escrito por Fellipe Santos 13/08/2022 às 08:59

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

R. Kelly está cumprindo 30 anos de prisão.

A noiva de R. Kelly, Jocelyn Savage, revelou que está grávida em seu novo livro Love and Joy of Robert, lançado na Amazon na sexta-feira, 12 de agosto. Ela diz que tem um filho do cantor, enquanto ele cumpre sua sentença de 30 anos de prisão por tráfico sexual e acusações de extorsão. Jocelyn Savage é conhecida por ser uma das vítimas do artista.

Jocelyn anunciou sua gravidez em um capítulo intitulado “Bundle of Joy”, onde ela também escreveu sobre receber seu anel de noivado da equipe de Kelly. “Meses depois, comecei a sentir enjoos matinais graves e não tinha certeza do que havia de errado com meu corpo. Eu pensei que tinha contraído o COVID-19, mas a notícia mais incrível de todas é que eu estava esperando um filho”

Capa R. Kelly

Foto: Getty Images

Enquanto R. Kelly cumpre sua sentença, Jocelyn admitiu que está desapontada devido o cantor não estar lá para ver o nascimento de seu filho. “Robert está extremamente animado com a notícia de que vou ter um bebê e se sente triste por Robert não estar aqui conosco”, escreveu ela. Na página seguinte, Jocelyn incluiu uma foto de ultrassom e citações sobre alegria.

Os outros capítulos do livro de memórias se concentraram em outros aspectos de seu relacionamento com Kelly, incluindo conhecê-lo pela primeira vez quando ela foi convidada para os bastidores de um de seus shows. Ela também disse que estava planejando lançar uma continuação do livro no próximo ano, na descrição na Amazon.

Kelly foi sentenciado no final de junho, após ser considerado culpado em nove acusações de abuso sexual e extorsão. Várias de suas vítimas se manifestaram no tribunal antes que ele recebesse 30 anos de prisão. Antes de ser sentenciado, Jocelyn escreveu uma carta à juíza Ann Donnelly , na qual afirmava ser a noiva do cantor. Jocelyn escreveu carinhosamente sobre o cantor e pediu que ela considerasse sua carta ao sentenciá-lo. “Robert não é o monstro que o governo o descreveu. O Robert que eu conheço é muito doce, gentil e gentil”, escreveu ela.

 

 

ícone

Recomendados para você