Novas fotos do pé baleado de Megan Thee Stallion, de pistola e de carro cheio de sangue são divulgadas após condenação de Tory Lanez

Foto: Instagram/ David Livingston/Getty Images

Tory Lanez foi condenado a mais de 20 anos de prisão por atirar no pé de Megan Thee Stallion.

O TMZ publicou novas fotos mostrando os danos causados ​​ao pé de Megan Thee Stallion durante a noite em que Tory Lanez atirou nela. As fotos gráficas foram apresentadas como provas no julgamento do rapper de Toronto. Outras fotos mostram o SUV ensanguentado da cena do crime.

Nas fotos do veículo, uma mala manchada de sangue e a pistola que Lanez usou para atirar em Megan são visíveis. Há também radiografias do pé de Thee Stallion de quando ela foi hospitalizada. Quanto aos ferimentos no pé de Stallion, o Dr. Lee Haruno, residente-chefe do departamento de cirurgia ortopédica do Cedars-Sinai Medical Center, testemunhou durante o julgamento.

Capa Megan Thee Stallion
Foto: Reprodução

“Quando os fragmentos são tão pequenos, geralmente causa mais danos tentar removê-los”, disse Haruno ao tribunal, acrescentando que pequenos fragmentos ainda permanecem nos pés de Megan hoje.

O júri considerou Lanez culpado de portar uma arma de fogo carregada e não registrada em um veículo, agressão com arma semiautomática e disparo de arma de fogo com negligência grosseira. O rapper pretende apelar da decisão e contratou o ex-advogado de Suge Knight, David Kenner, para ajudá-lo. Tory Lanez enfrenta atualmente até 22 anos atrás das grades. Sua sentença está marcada para 27 de janeiro.

Confira abaixo imagens do TMZ:

Foto: TMZ
Foto: TMZ
Foto: TMZ
Foto: TMZ
Foto: TMZ
Sair da versão mobile