Novo prefeito de Nova York vira esperança dos Nets para ter Kyrie Irving na NBA, sem vacina, de volta

Kyrie Irving tem esperanças de mudanças no mandato.

Kyrie Irving continua a recusar a vacina contra COVID-19 e devido a mandatos na cidade de Nova York, ele não pode jogar por causa disso. Este tem sido um ponto sensível para o Brooklyn Nets até agora nesta temporada e ninguém sabe se Kyrie será capaz de voltar em breve. É uma situação ruim para todos os envolvidos, no entanto, os Nets permaneceram pacientes, pois conhecem o tipo de talento que Kyrie oferece à equipe.

Agora, no entanto, um raio de esperança abençoou os Nets e Kyrie. Na semana passada, Eric Adams foi eleito o próximo prefeito da cidade de Nova York e, em 1º de janeiro, ele poderá reconsiderar os mandatos de vacinas em toda a cidade. Em um relatório de Adrian Wojnarowski, a fonte afirma que Kyrie está animadoo com isso e acredita que uma mudança pode acontecer em breve.

Capa Kyrie Irving
Foto: reprodução

“Eric Adams, o prefeito eleito da cidade de Nova York, falou hoje sobre revisitar, possivelmente, 1º de janeiro, quando ele assumir, os mandatos de vacinas da cidade para funcionários do governo e há alguma esperança, algum otimismo, em torno de Kyrie Irving, essa revisitação também pode incluir artistas e atletas, incluindo Kyrie Irving.”

Em entrevista à emissora “MSNBC” reproduzida pelo jornal “New York Post”, Adams falou sobre a possibilidade de mudanças nas regras locais sobre a vacinação. “Precisamos revisitar a forma como vamos abordar a obrigatoriedade das vacinas” Afirmou, sem dar mais detalhes.

Resta saber se Adams vai realmente derrubar essas políticas, no entanto, pode ser uma luz no fim do túnel para Kyrie e os Nets. Se Adams mantiver as coisas iguais, então pode-se dizer que Kyrie não retornará nesta temporada.

 

 

Sair da versão mobile