Novo vídeo mostra momento em que ex-empresário de MC Poze pega pulseira do artista

Escrito por Thallis 10/02/2023 às 15:05

Foto: Divulgação

Renato teria guardado para si uma parde da pulseira que caiu do braço do MC.

Na tarde de ontem (9), MC Poze do Rodo voltou a ser notícia, seu ex-empresário o acusou de agressão em rede nacional. No programa Balanço Geral RJ, da Record TV, Renato Medeiros, afirmou que o funkeiro teria dando “pauladas” nele com a ajuda de outras pessoas. Ao decorrer da entrevista foi lida uma nota enviada pela assessoria de imprensa de Poze ao R7. O comunicado alegou que o funkeiro não está envolvido na história e acusa Renato de ter furtado uma joia do cantor.

Durante a entrevista ao-vivo, o empresário aparece no programa com o braço enfaixado com uma tipoia o apoiando. Se mostrando bem debilitado, Renato explica o ocorrido e conta que o MC chegou a o agredir também. “Ele [se referindo a Poze] não foi só o mandante. Ele me bateu muito também. Me deu paulada, muita paulada”, relatou o ex-empresário.

Via R7

Com todo essa vai e vem, uma das dúvidas que ficava sobre o caso era se Renato teria mesmo roubado a pulseira de MC Poze. Hoje (10) durante uma nova edição do Balanço Geral RJ, o apresentador Tino Jr. divulgou um video das câmeras de segurança onde era claramente possível ver o momento onde Renato pega pulseira que teria caído do braço do MC enquanto eles estavam em um tipo de festa.

Poze já havia dito que teria como provar o furto de seu ex-empresario em seus stories do Instagram na tarde de ontem. “Vou falar pouco desse fake news. Rapaziada, o cara [Renato] me roubou certeza, e eu tenho a prova. E outra, o cara ‘mamadão’ [embriagado] e automaticamente discutiu com o menor la, que o menor desconfiou dele, e os dois cairão na porrada. O cara foi pra rede social, o cara foi pro Tino Júnior, falar vários ‘bagulho’ meu, fica me forjando (…) Me roubou, isso tá nítido, eu tenho a prova “.

Agora nos resta esperar para saber se realmente o MC agrediu seu ex empresario ou não. Se mantenha conectado em nossas redes sociais para acompanhar o caso. Confira o video divulgado pelo repórter Tino Júnior abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile