Novos detalhes sobre o alegado duplo assassinato de YNW Melly surgem

YNW melly 2018 cr Esdras Thelusma billboard 1548 1

Detalhes estão começando a surgir no caso contra YNW Melly , o rapper de 19 anos, suspeito de matar dois de seus amigos no sul da Flórida.

De acordo com documentos judiciais apresentados no condado de Broward, investigadores alegam que Melly matou Anthony Williams e Christopher Thomas Jr. quatro meses atrás, e então encenou a cena do crime para parecer um tiroteio. O associado de Melly, Cortlen “YNW Bortlen”, é acusado de ajudar no encobrimento.

Em 26 de outubro de 2018, Bortlen supostamente levou as vítimas para uma sala de emergência em Miramar depois que eles sofreram várias feridas de arma de fogo. Williams e Thomas foram declarados mortos na chegada. Bortlen disse às autoridades que estava em um veículo com as vítimas quando outro carro parou ao lado deles e abriu fogo, sugerindo que Williams e Thomas foram mortos em um tiroteio aleatório; no entanto, as autoridades detalharam novas evidências que sugerem que Melly foi o atirador

Investigadores dizem que um relatório da autópsia mostra que os tiros iniciais letais foram disparados de dentro do veículo em que Williams e Thomas estavam, e foram “iniciados do lado esquerdo do passageiro traseiro”, que foi ocupado por Melly.

Por documentos do tribunal:

Evidências da autópsia revelaram que os caminhos de ferida de ambas as vítimas em suas cabeças eram da esquerda para a direita. Isso contradiz diretamente as declarações feitas por Henry e não suporta as declarações de um tiroteio ocorrido no lado direito do veículo.

Os investigadores analisaram as imagens da câmera e os registros telefônicos que contradizem o relato de Henry sobre a noite. Dados obtidos dos provedores de telefone dos suspeitos indicam que eles estavam juntos no momento do tiroteio e haviam dirigido por algum tempo com as vítimas mortas no carro antes de Henry chegar ao hospital. “Este foi um esforço calculado para estabelecer a sua própria versão do incidente, numa tentativa de enganar a aplicação da lei”, lê-se nos documentos do tribunal.

Bortlen e Melly – nome legal Jamell Maurice Demons – foram presos e acusados ​​de duas acusações de assassinato em primeiro grau na semana passada. Melly está agora aguardando julgamento sem vínculo na cadeia do condado de Broward.

Sair da versão mobile