O declínio do casamento de Kanye West e Kim Kardashian

A grande história do casal de celebridades

Kanye West e Kim Kardashian já foram a meta de relacionamento de muitas pessoas – e agora elas estão se divorciando. Quando Kim e Kanye começaram a namorar em 2011, eles pareciam um casal perfeito. O rapper disse várias vezes como a fundadora da KKW Beauty era a garota dos seus sonhos e sabia que queria estar com ela desde o momento em que se conheceram. Demorou anos, e uma amizade de uma década, antes que os dois se tornassem um casal e os fãs pudessem assistir sua história de amor florescer e se desdobrar.

O casal tornou público seu relacionamento em abril de 2012, enquanto Kim ainda era legalmente casada com Kris Humphries. Depois de uma proposta extravagante, um lindo casamento em Florença, Itália, em 2014, e quatro lindos filhos em seu currículo, Kim e Ye parecia realmente o casal perfeito. Mas rachaduras em seu casamento começaram a aparecer em 2016 depois que West expressou seu apoio a Donald Trump, e mais tarde, seu discurso polêmico no TMZ, onde ele disse que a escravidão parecia uma “escolha” causou uma ruptura em seu casamento. Desde então, surgiram relatos de divórcio, e sua separação foi confirmada em 2020, depois que o casal estava vivendo uma vida separada em meio à pandemia de coronavírus.

Capa Kanye West
Foto: reprodução

De acordo com um relatório da Page Six publicado em janeiro, os dois estavam caminhando para um divórcio “iminente”. Outros relatórios também disseram que o casal estava em aconselhamento matrimonial depois de um ano difícil, e então ela pediu o divórcio do rapper em fevereiro.

Mas depois de ser um dos casais mais famosos e influentes do mundo, como seu relacionamento desmoronou? Vamos revisitar tudo o que aconteceu desde aquela entrevista no TMZ que potencialmente levou Kim e Kanye a encerrar o relacionamento.

Kanye expressa seu apoio a Donald Trump como presidente

Imagem via Oliver Contreras – Pool / Getty Images

Data : 18 de novembro de 2016

O que aconteceu: Ter crenças políticas opostas pode desgastar qualquer relacionamento. Kanye pode não ter votado para o presidente Trump na eleição de novembro de 2016, mas ele disse aos fãs durante um show de sua turnê em Saint Pablo naquele mês que se ele tivesse votado, teria sido para o candidato republicano. Devido ao discurso divisivo e muitas vezes racista de Trump durante sua campanha, os fãs não ficaram satisfeitos, nem Kim, que apoiou abertamente a candidata democrata de 2016, Hillary Clinton.

O vencedor do Grammy dobrou em seu apoio a Trump

Foto: reprodução

Data : 25 de abril de 2018

O que aconteceu: Não havia como voltar atrás depois que Kanye tuitou uma foto sua usando um boné autografado “Make America Great Again” em apoio ao presidente. Seus fãs e o público reagiram à imagem, e as pessoas começaram a fazer memes sobre ele estar no “lugar afundado” e dizer que foi “cancelado” por ficar do lado de Trump – alguns até culparam Kim e sua família famosa.

O infame discurso no TMZ

 

Data : 1 ° de maio de 2018

O que aconteceu: Kanye chegou à redação do TMZ para uma aparição no programa  junto com Candace Owens. Durante a conversa, Kanye disse: “Quando você ouve falar da escravidão por 400 anos. Por 400 anos ?! Isso parece uma escolha”. O discurso do rapper levou a mídia social ao delírio, e as pessoas dobraram suas críticas ao rapper de “Blood on the Leaves”. Kanye mais tarde falou sobre a reação de sua esposa ao discurso retórico em sua canção de 2018, “Wouldn’t leave”.

Ele disse: “Eles disseram, ‘Construa o seu próprio’, eu disse, ‘Como, Sway?’ Eu disse, ‘Escravidão foi uma escolha’, eles disseram, ‘Como assim?’ Imagine se eles me pegassem em um dia selvagem. Agora estou em 50 blogs e recebo 50 ligações. Minha esposa chamando, gritando, dizendo: ‘Estamos prestes a perder tudo’. Tive que acalmá-la porque ela não conseguia respirar. Disse que ela poderia me deixar agora. Mas ela não iria embora”.

Kim tentou defender as opiniões políticas de Kanye

Foto: Seth Wenig / AP

Data : 14 de novembro de 2018

O que aconteceu: as posições políticas de Kanye se tornaram um assunto de conversa durante as entrevistas e aparições de Kim. Após a polêmica visita de Kanye à Casa Branca em novembro de 2018 – enquanto usava um boné MAGA – Kim tentou fazer as pessoas entenderem seu ponto de vista. Ao falar no Criminal Justice Reform Summit, Kardashian disse que conhecia o coração do músico e que ele não apoiava verdadeiramente as políticas de Trump, dizendo que seu marido “simplesmente gosta da personalidade de Donald Trump”. Kim disse que Kanye “não é muito político” e que ela tentou intervir.

“Eu o eduquei. Acho que ele fica muito mal interpretado. Ele sempre dirá que era amigo de [Trump] antes e é amigo dele agora. Acho que pelo que meu marido luta – e novamente, ele não é o melhor comunicador para explicar isso – mas ele luta pelo direito de gostar do que ele quer, mesmo que seja diferente do que você gosta”, disse ela. “Então ele nunca disse que apoia isso. Eu sei que é muito confuso porque, quando você vê alguém usando um chapéu vermelho [MAGA], você pensa que eles estão apoiando isso. Mas ele está apenas lutando pelo pensamento livre. E pela liberdade de gostar de uma pessoa, mesmo que não seja uma decisão popular”.

Kanye compartilhou publicamente detalhes pessoais sobre Kim e seu relacionamento durante um comício

Data : 18 de julho de 2020

O que aconteceu: Kanye anunciou que estava concorrendo à presidência no Dia da Independência. “Devemos agora cumprir a promessa da América, confiando em Deus, unificando nossa visão e construindo nosso futuro. Estou concorrendo à presidência da Bandeira dos Estados Unidos! # 2020VISION”, ele tuitou na época. Quando o vencedor do Grammy realizou um comício de campanha em North Charleston no final daquele mês, ele falou sobre sua postura pró-vida e afirmou que ele e sua esposa já haviam considerado um aborto quando ela engravidou de seu primogênito, North West. “Minha mãe salvou minha vida”, disse ele e começou a chorar.

“Meu pai queria me abortar… não teria havido Kanye West porque meu pai estava muito ocupado”. E acrescentou: “Quase matei minha filha”. A fundadora do Skims fez uma declaração pública sobre a saúde mental de seu marido na época, pedindo aos fãs e ao público “compaixão e empatia”. Após a manifestação, Kim voou para se encontrar com seu marido em Wyoming. A dupla foi flagrada tendo uma conversa tensa em seu carro depois de parar em um Wends, e pelas fotos obtidas pelo TMZ, o reality show estava visivelmente chateado e chorando.

Houve rumores de divórcio após o comício, mas uma fonte disse à People que Kim queria “salvar seu casamento” e “não estava feliz com” sua corrida presidencial. No final de agosto, o tablóide noticiou que o rapper estava passando mais tempo com sua esposa e filhos. Uma fonte mais tarde disse ao Page Six que eles ainda podem estar se divorciando depois que Kanye compartilhou suas opiniões sobre o aborto novamente em uma entrevista com Nick Cannon.

Kanye disse que vinha tentando se divorciar de Kim há anos

Foto: reprodução

Data : 21 de julho de 2020

O que aconteceu: Kanye tweetou detalhes pessoais sobre seu relacionamento com a esposa e a família dela. O rapper “Wash Us in the Blood” revelou que ele está procurando terminar seu casamento desde novembro de 2018, quando sua esposa se encontrou com o rapper Meek Mill durante uma Cúpula de Reforma da Justiça Criminal. “Estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf (sic) para a ‘reforma da prisão'”, escreveu ele em um tweet agora excluído. “Manso é meu homem e era respeitoso.  Kim estava fora de linha. Eu valho 5 bilhões de dólares e mais do que isso por meio de Cristo, mas vocês não estão ouvindo MJ, e agora vocês acreditam neles???” Ele também chamou sua sogra, Kris Jenner – apelidando-a de “Kris Jong-Un” – em seu discurso retórico, tweetando: “Kriss e Kim publicaram uma declaração sem minha aprovação… não é isso que uma esposa deve fazer”.

O casal tem vivido vidas “separadas”

Data : 11 de dezembro de 2020

O que aconteceu: Em outubro de 2020, Kanye supostamente se juntou à extravagante festa de aniversário de Kim por apenas um dia, presenteando-a com um holograma de seu falecido pai, Rob Kardashian. Um mês depois, Kim compartilhou uma foto dela e de seu marido para comemorar o 10º aniversário de “My Beautiful Dark Twisted Fantasy”. Em dezembro, no entanto, foi relatado por vários meios de comunicação que o par ainda estava junto, mas “fazendo suas próprias coisas” e que “eles passam muito tempo separados”. Uma fonte disse à People que o casal “vive vidas separadas”.

Desde que comprou um enorme rancho em Wyoming em 2019, Kanye dividiu seu tempo entre lá e Los Angeles, onde sua família mora. “Kim tem trabalhos e projetos que são importantes para ela, e Kanye tem os dele”, disse a fonte à revista na época. “Suas vidas não se sobrepõem muito”.

Kanye não passou o natal com a família

Data : 25 de dezembro de 2020

O que aconteceu: A família Kardashian é conhecida por sua festa anual de véspera de Natal, mas eles a cancelaram devido à pandemia. Ano após ano, Kim e Kanye se vestiram e posaram para lindas fotos de férias com seus filhos, mas os fãs foram rápidos em perceber que o rapper “Follow God” não estava presente. Kim e a família não deixaram a tradição morrer e ofereceram uma festa privada apenas para eles. Kim compartilhou fotos dela e de seus quatro filhos – North, Saint, Chicago e Psalm – e o pai deles não apareceu nas fotos.

Surgiram relatos de que o divórcio é “iminente”

Foto via Wikimedia Commons

Data : 5 de janeiro de 2021

O que aconteceu: o Page Six foi o primeiro a compartilhar a notícia de várias fontes, confirmando que o “divórcio é iminente”. “Eles estão se mantendo discretos, mas estão prontos”, disse uma fonte. “Kim contratou Laura Wasser e eles estão em negociações”. A agência informou que Kim não estava usando sua aliança de casamento, e parece que ela não está presente em suas fotos recentes do Instagram. Kanye passou as férias em Wyoming em vez de passá-lo com os Kardashians.

“Kim fez Kanye ir para lá [Wyoming] para que eles pudessem viver vidas separadas e discretamente resolver as coisas para se separarem e se divorciarem. Ela terminou”, acrescentou a fonte. “Agora esse divórcio está acontecendo porque Kim cresceu muito. Ela está falando sério sobre fazer o exame da ordem e se tornar uma advogada, ela está falando sério sobre sua campanha pela reforma da prisão. Enquanto isso, Kanye está falando sobre concorrer à presidência e dizer outras merdas malucas, e ela está farta disso”. Outra fonte afirmou que o rapper também quer sair porque achou o reality show “insuportável” e “acabou com toda a família… Ele não quer ter nada a ver com eles”.

E! Notícias, relataram que Kim ainda está junta com Kanye pelo bem de seus quatro filhos. “Chegou ao ponto em que não passam um tempo juntos como um casal há meses”, disse uma fonte. “Eles se viram por causa dos filhos, mas vivem separados. Kim sabe que o casamento acabou. Ela já se conhece há um tempo. Ela quer ter certeza de que está tomando a decisão certa para as crianças”, acrescentou a fonte. “Não é mais sobre o casamento, ela sempre cuidará de Kanye, mas está tudo acabado entre eles. Kardashian está focada apenas no que é melhor para as crianças. É uma decisão difícil para ela, porém, ela ainda está se descobrindo”.

O casal estava supostamente em aconselhamento matrimonial

Data : janeiro de 2021

O que aconteceu: Em meio a relatos no início de janeiro de que o casal estava se divorciando, o TMZ relatou que, embora o casal tivesse um ano difícil de 2020, eles ainda não haviam desistido de seu relacionamento e estavam em aconselhamento matrimonial. A saída disse que várias fontes confirmaram que o casamento tinha sido difícil na última metade do ano e que Kim estava pronta para desistir do casamento, mas ela sentiu que era “cruel” fazer isso quando Kanye estava passando por uma crise. As fontes afirmaram que o casal estava em aconselhamento para seu casamento há “um tempo”.

Kim e Ye teria desistido de aconselhamento matrimonial

Foto: reprodução

Data : janeiro de 2021

O que aconteceu: O relato de que o casal estava em aconselhamento matrimonial na tentativa de salvar seu casamento proporcionou algum conforto para aqueles que estão investindo no relacionamento do casal. Menos de um mês depois, a People relatou que desistiu do aconselhamento e que seu relacionamento pode não estar melhorando, afinal, e que a separação está “se aproximando rapidamente”.

Uma fonte disse a publicação de que Kim e Kanye pararam “completamente” de ir à terapia conjugal e que “ele está conversando com advogados para o divórcio esta semana”. Relatórios anteriores afirmavam que o fundador do Skims também estava se preparando para o divórcio. “Eles simplesmente não estão na mesma página quando se trata de seu futuro como uma família”, disse outra fonte. “E Kim está bem com isso”. A fonte acrescentou: “Kim sabe o que quer fazer da vida. Ela quer continuar morando em LA, criar a melhor vida para as crianças e se concentrar em suas paixões pelo trabalho”.

O casal se casou em 2014, mas parece que a recente corrida presidencial de Kanye e sua conta no Twitter são os culpados pela turbulência em seu casamento. “Kim se tornou mais independente e perdeu a paciência com suas travessuras, reclamações, campanha presidencial e tweets”, disse uma fonte da indústria de TV à People. “A história de amor entre Kim e Kanye acabou há muito tempo. Eles se adoravam, mas têm muitas diferenças”.

Kanye está supostamente “não indo bem” no meio da separação

Capa Kanye West
Foto: reprodução

Uma fonte disse à revista People que Kanye não estava reagindo bem à ideia de perder sua esposa em meio à suposta separação e que “sabe o que está perdendo em Kim”. A realidade da separação deles começou a se estabelecer e, de acordo com a fonte, “Kanye não está bem”. A fonte acrescentou: “Ele está ansioso e muito triste. Ele sabe que o casamento acabou e não há nada que possa ser feito agora”.

Kim Kardashian pediu o divórcio para Kanye West

Kim Kardashian pediu o divórcio oficialmente para Kanye West em 19 de fevereiro. Após meses de rumores e crescentes especulações de uma separação, TMZ e E! Notícias relataram que a estrela de reality show iniciou o processo de divórcio quase sete anos depois de casar com o rapper. Fontes dizem que a separação foi “amigável” e que o casal está disposto a compartilhar a guarda legal e conjunta de seus quatro filhos. O par não está contestando seu acordo pré-nupcial, mas os termos e detalhes do contrato não foram revelados. Os documentos, protocolados pela advogada Laura Wasser, apontam a data da separação como “a ser determinada”.

Kim está supostamente preocupada com o bem-estar de Kanye

Foto: reprodução

A magnata da beleza está supostamente preocupada com o bem-estar do rapper e sua saúde mental depois que ela pediu o divórcio em fevereiro. Uma fonte disse ao Entertainment Tonight no início de março que Kardashian “sempre amará Kanye” e que a dupla está se comunicando por causa de seus filhos, mas ela ainda está preocupada com sua estabilidade mental. “O divórcio tem sido difícil para ele, mas saber que tem acesso aos filhos e dividiu a custódia está tornando a transição mais fácil”, disse a fonte. “Kim e Kanye estão em contato com relação a seus filhos. Kanye tem esperança de que eles se reconciliem, mas ele não espera isso no futuro imediato”.

O rapper cortou a comunicação de sua ex

Houve um tempo em que Kim e Kanye pareciam inseparáveis, mas de acordo com relatos, a dupla não se fala mais. A separação foi supostamente amigável, mas fontes disseram ao Page Six em março que Kanye havia cortado contato direto com sua ex-esposa antes mesmo de ela pedir o divórcio em fevereiro. O designer Yeezy supostamente tornou-se inacessível para ela e pediu a Kardashian para se comunicar com ele por meio de sua equipe apenas em relação aos seus quatro filhos. “Mesmo antes de Kim pedir o divórcio, Kanye mudou seus números e disse: ‘Você pode entrar em contato comigo através do meu segurança’”, disse a fonte.

Eles são co-pais de seus quatro filhos

Foto: reprodução

O famoso par pode não estar mais se dando bem, mas fontes dizem que os dois ainda estão focados em ser co-pais de seus quatro filhos, North, 7, Saint, 5, Chicago, 3, e Psalm, 1. De acordo com a Page Six, Kanye visita seus filhos regularmente em sua casa na Califórnia enquanto Kim está fora, o que ele solicitou, e agora é um acordo que ambos concordaram. “Ela confia nele perto das crianças. Ele os ama e está vendo muitos eles”, disse uma fonte ao outlet.

“Ela sai de casa e ele chega e sai com as crianças. Eles têm muitas babás, então a transição é fácil”. Um relatório anterior da People detalhou a suposta estratégia de co-pais de Kanye e Kim, com uma fonte dizendo à revista que o rapper vai passar um tempo com seus filhos com um presente, mas ele solicitou a ausência de Kim enquanto ele estiver lá. “Kim deixou claro que Kanye pode conversar com seus filhos sempre que quiser”, disse a fonte. “Ela nunca ameaçou mantê-lo longe das crianças. Ela só exige que ele não vá danificá-los. Ela sabe que ele os ama e eles o amam. Kanye pode fazer o FaceTime das crianças sempre que quiser”.

Kris Jenner quebrou o silêncio sobre o divórcio da filha

Foto: reprodução

Jenner se abriu sobre a separação de sua filha e do rapper pela primeira vez no podcast The Kyle & Jacki O Show em março. “Acho que sempre vai ser difícil a qualquer hora… você sabe, há muitas crianças”, disse ela. “O que há de bom em nossa família é que apoiamos um ao outro e nos amamos muito, então tudo que eu quero é que essas duas pessoas sejam felizes. E quero que as crianças sejam felizes. Esse é o objetivo”.

Quando questionados se os fãs serão capazes de assistir aos problemas de relacionamento do casal na nova e última temporada de Mantendo-se com os Kardashians, Jenner disse que “podem”, mas que a fundadora do KKW está mantendo algumas coisas para si. “Eu não sei o que eles decidiram no final porque nós nem vimos o primeiro show ainda”, ela disse. “Tenho certeza de que eles estão dando alguns retoques finais, mas acho que é apenas um momento privado para eles”. Ela continuou: “Kim queria lidar com isso com sua própria família em seu próprio tempo, então acho que será para ela resolver e processar. Quando ela sentir vontade, tenho certeza que ela dirá o que ela precisa dizer”.

Kim evitou falar sobre Kanye em ‘Keep Up With the Kardashians’

A magnata da beleza fez questão de não falar abertamente sobre seus problemas com o marido diante das câmeras, mas sua família mencionou suas lutas e como toda a situação era difícil para Kim. Ela disse que sempre foi respeitosa com Kanye por não compartilhar detalhes de sua vida privada no programa, mas disse que eles estavam “passando por algumas coisas” e sugeriu que os tweets de seu marido revelavam o que realmente estava acontecendo entre eles.

O segundo episódio da 20ª e última temporada do E! show apresenta cenas filmadas em julho, quando Kanye lançou sua campanha para presidente. No discurso retórico, ele se referiu à sua esposa e sogra, Kris Jenner, como “supremacistas brancos” no Twitter.

Em uma das cenas, a melhor amiga de Khloé Kardashian, Malika Haqq, traz à tona o tópico de Kim possivelmente se tornar a primeira-dama, mas Kim se recusa a discutir o assunto durante as filmagens do show. “Não é nenhum segredo que todo mundo vê coisas na mídia sobre minha vida com Kanye, mas sempre fui muito respeitosa em não falar sobre os problemas que Kanye e eu temos”, disse ela durante um confessionário. “Vocês os veem claramente no Twitter, mas ainda vou optar por não falar sobre eles aqui”.

A família de Kim expressou seu apoio à decisão dela

Foto: Getty Images

Embora o início de seu relacionamento tenha sido amplamente documentado no reality show, Kim não estava revelando muito sobre o fim neste episódio. Em uma cena, Kim recebeu um telefonema privado de sua família para falar com alguém da equipe de seu marido sobre como organizar uma visita a Wyoming para vê-lo e para que eles pudessem resolver seus problemas pessoalmente. Embora a palavra “divórcio” não tenha realmente sido mencionada durante o episódio, sua família parecia estar preocupada sobre como Kim está lidando com o estresse de seu relacionamento.

Kourtney Kardashian disse que não achava que sua irmã poderia “possivelmente viver por isso sozinha”, enquanto Kris sugeriu que suas duas outras filhas, Kourtney e Khloé, tivessem uma noite de garotas para levantar o ânimo de Kim. “Kim lida com as coisas muito privadas até para ela mesma. Ela é uma pessoa calma e legal e todos nós respeitamos isso. Mas eu sei disso porque ela não está falando sobre isso, mesmo para nós em particular, que está realmente afetando ela”, disse Khloé. Durante outra conversa com Kim sobre seus problemas conjugais, Khloé disse que a família está “aqui para amá-la e apoiá-la”, independentemente do que ela “decida fazer”.

Kim não removerá “West” de seu sobrenome

Data: 24 de agosto

Documentos judiciais obtidos pela People revelaram que o músico solicitou a alteração de seu nome legal de Kanye Omari West para seu nome artístico e apelido “Ye”, citando que sua decisão de abandonar o nome foi por “razões pessoais”. O rapper estava brincando com a ideia de mudar seu nome desde o lançamento de seu álbum chamado “Ye”. Os documentos foram arquivados em meio ao divórcio em andamento de Kim, mas ela teria optado por não remover seu sobrenome, mesmo após o divórcio.

De acordo com fontes, Kim “não eliminará West de seu nome ou dos nomes de seus filhos”. De acordo com o TMZ, fontes próximas ao fundador da KKW Beauty disseram que ela acredita “é importante para ela manter o mesmo sobrenome de seus quatro filhos, e não há planos de mudar os sobrenomes de North, Psalm, Chicago e Saint”.

https://twitter.com/kanyewest/status/1046064289944080388?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1046064289944080388%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.complex.com%2Fpop-culture%2Fkim-kardashian-kanye-west-relationship-timeline%2F

Kim fez uma aparição durante o evento ‘Donda’ de Kanye em Chicago

Data: 26 de agosto.

Rumores de uma possível reconciliação Kim e Ye começaram a surgir quando Kim foi vista em vários eventos de apoio ao projeto mais recente de seu ex-marido, Donda. Kardashian e seus filhos estavam presentes sentados na plateia nas festas de audição do álbum do rapper em Atlanta no início deste verão, e durante o segundo evento, ele cantou: “Tempo e espaço são um luxo / Mas você veio aqui para mostrar que ainda está dentro AME comigo”.

O ex-casal foi mais tarde vistos almoçando juntos no Nobu em Malibu em 20 de agosto, tornando-se a primeira vez que eles foram vistos juntos desde que ela pediu o divórcio em fevereiro. A magnata da beleza então participou do terceiro evento que aconteceu no estádio Soldier Field em Chicago em 26 de agosto. No final da apresentação, West se incendiou quando uma noiva sem rosto apareceu no palco. O vencedor do Grammy removeu sua máscara pela primeira vez em um tempo. O rosto de Kim permaneceu coberto até que a dupla saiu da arena de mãos dadas, mas ela pareceu confirmar que era a mulher sob o véu depois de compartilhar as fotos do evento dois dias depois.

Kim e Kanye estão supostamente trabalhando na ‘reconstrução’ de seu relacionamento

Foto: Getty Images

Data: 28 de agosto

Após o evento Donda em Chicago, uma fonte próxima a Kim e Kanye disse ao TMZ que eles estavam “trabalhando na reconstrução da base de seu relacionamento”. O portal informou que a opção pelo divórcio ainda está em discussão, mas que ela poderia retirar o pedido de divórcio. Por outro lado, fontes disseram à People que o casal não está “cancelando” o divórcio, mas que eles estão supostamente em melhores condições.

“Eles percorreram um longo caminho desde que Kim pediu o divórcio”, disse uma fonte à People. “Eles levaram meses para chegar a este ponto. Kim está feliz que eles se dêem bem e que as coisas sejam amigáveis”. Os fãs viram a reconstituição da renovação dos votos no evento como um sinal de que eles estavam de volta, mas pode ter sido mais sobre ela apoiar a arte de Kanye. “As crianças sempre serão sua prioridade número um. Ela quer ter um relacionamento amigável com Kanye, porque isso beneficia as crianças”, disse a fonte.

“Pedir o divórcio sempre foi a decisão mais difícil para Kim. Ela só entrou com o processo porque eles tinham problemas que não podiam resolver. Ela sempre amará Kanye”. Acrescentando: “No momento, ela não está cancelando [o divórcio]”. Outro membro da música disse ao Page Six que, embora Kanye esteja dizendo às pessoas que ele e Kim estão juntos de novo, ele está fazendo de tudo para chamar a atenção: “Kanye tem dito a outros rappers que ele e Kim estão juntos de novo, mas todo mundo sabe que não é verdadeiro. A verdadeira história é que Kanye quer vencer Drake nas vendas de discos e está dando um grande show de arte para chamar a atenção da mídia”.

Kim fala sobre o divórcio no ‘SNL’

Data: 9 de outubro

Kim e Kanye foram vistos passando um tempo juntos em outubro, e ele até a acompanhou em sua viagem a Nova York quando ela se preparava para apresentar o Saturday Night Live pela primeira vez. O rapper supostamente ajudou a escrever algumas piadas para o fundador da KKW Beauty e ela, é claro, mencionou seu relacionamento e divórcio durante sua aparição. “Eu casei com o melhor rapper de todos os tempos. Não só isso, ele é o homem negro mais rico da América. Um talentoso gênio legítimo que me deu quatro filhos incríveis”, disse ela durante seu monólogo no início do show. “Então, quando me divorciei dele, você tem que saber que tudo se resumia a uma coisa: sua personalidade”.

Kanye diz que ainda não viu os papéis do divórcio

Data: 4 de novembro

Todos estavam antecipando que Kanye West falaria sobre seu divórcio durante sua entrevista no Drink Champs, que foi ao ar em 4 de novembro. Durante sua longa conversa com os apresentadores NORE e DJ EFN, ele falou sobre seu casamento de sete anos com Kim e compartilhou alguns insights sobre como o processo de divórcio está chegando. Ele mencionou sua aparição no Saturday Night Live em 10 de outubro, na qual ela sugeriu que o divórcio foi finalizado, mas ele deixou claro que eles ainda eram legalmente casados ​​e disse que ainda não viu os papéis do divórcio, apesar de relatos de que ela está namorando Pete Davidson depois de se conectar com ele durante sua passagem como apresentadora do programa de comédia.

“ SNL fazendo minha esposa dizer ‘eu me divorciei dele’ na TV porque eles só queriam tirar aquela barra, e eu nunca vi os documentos da separação”, disse ele, acrescentando que deveria voltar com ela. “Não somos nem divorciados… [Não é] brincadeira para mim. Meus filhos querem que seus pais fiquem juntos. Quero os pais deles- quero que estejamos juntos”.

Kanye expressa seu desejo de “voltar para casa” e se reconciliar com Kim

Foto: Getty Images

Data: 24 de novembro

West participou do evento anual de Ação de Graças da Missão de Los Angeles em 24 de novembro na Califórnia e falou sobre seu desejo de estar perto de sua família novamente e de voltar a ficar com sua ex-esposa. “A narrativa que Deus quer é que você veja que tudo pode ser perdoado. Em todos esses relacionamentos, cometemos erros. Eu cometi erros. Fiz publicamente coisas que não eram aceitáveis ​​como marido”, disse ele.

“Eu sou o pai da minha casa. Tenho que estar o mais próximo possível dos meus filhos. Então, preciso estar em casa. Estou fazendo de tudo para estar certo na situação”. O rapper disse que a reconciliação deles pode servir de inspiração para famílias e casais que estão passando pela mesma coisa. “Eu preciso voltar para casa. Por que é que? Se o inimigo pode separar Kim e Ye, haverá milhões de famílias que sentirão que a separação está OK”, acrescentou.

“Mas quando o Reino, quando Deus, que já venceu e é assim, unir Kim e Ye, haverá milhões de famílias que serão influenciadas para ver que podem superar a obra da separação, do trauma do demônio costumava capitalizar para manter as pessoas na miséria, enquanto as pessoas ultrapassam os sem-teto para ir à loja Gucci”.

Logo depois que o discurso começou a circular nas redes sociais e nas manchetes, Kanye compartilhou um artigo do TMZ que citava seu desejo de fazer as coisas funcionarem entre eles. Ele compartilhou o artigo dizendo que “Deus os trará de volta” em seus storys no Instagram e marcou Kim no post.

Kanye continuou a fazer apelos públicos para ter sua esposa de volta

Data: 25 de novembro

Kanye continuou tentando consertar seus erros compartilhando uma oração de cinco minutos no Instagram no Dia de Ação de Graças, abordando a dor que ele causou à sua esposa e família por meio de suas decisões. “Tudo o que penso todos os dias é como vou reunir minha família e curar a dor que causei”, disse West no clipe. “Religião. Comportamento cristão hipócrita. Quando fui salvo, não me tornou imediatamente uma pessoa melhor. Tornou um cristão hipócrita”.

Ele também falou sobre como usar o boné “Make America Great Again” afetou sua família e como Kim se sentia a respeito disso. “Meu Deus, minha esposa não gostava que eu usasse o chapéu vermelho”, disse ele no longo vídeo. “Sendo uma boa esposa, ela só queria proteger a mim e a nossa família. “Então, concorri à presidência sem a preparação adequada e sem aliados em nenhum dos lados.

Envergonhei minha esposa pela maneira como apresentei informações sobre nossa família durante aquela e graças a Deus apenas na entrevista coletiva”, acrescentou, referindo-se ao discurso que proferiu em um comício presidencial onde revelou que o casal pensava em fazer um aborto quando Kim engravidou com seu primogênito, North West.

Kim e Kanye se reuniram no último desfile de moda de Virgil Abloh

Data: 30 de novembro

Kanye e Kim se reuniram brevemente no último show da Louis Vuitton da coleção primavera/ verão 2022 de Virgil Abloh em Miami em 30 de novembro, poucos dias depois que o estilista morreu de um câncer raro que afetou seu coração. Kim e Ye sentou-se na primeira fila do show ao lado de sua filha mais velha, North, e a família até posou para fotos junta.

Kim compartilhou uma homenagem sincera a Abloh, que era amigo de longa data e colaborador de seu marido, no Instagram, escrevendo: “Deus não comete erros. Eu sei disso, mas ainda não posso deixar de perguntar por quê. Por que Virgil?! Por que ele tão cedo? É simplesmente difícil entender porquê. Eu tenho dificuldade em entender por que tantas almas puras foram levadas embora tão cedo”, ela escreveu a legenda de um post junto com fotos deles juntos.

“Virgil- você sempre foi tão gentil e calmo. Você de alguma forma arranjou tempo para todos. Também falamos frequentemente sobre o seu super poder de calma. Você sempre deu muito de si para o mundo porque queria que ele fosse perfeito. Este momento é difícil de processar. Não consigo nem acreditar que estou escrevendo isso”.

Arquivos de Kim para se tornarem legalmente solteiros

Foto: reprodução

Data: 10 de dezembro,

Kim pediu para se tornar ” legalmente solteira ” em meio ao processo de divórcio com Kanye em 10 de dezembro. De acordo com os documentos legais obtidos pelo TMZ, se o pedido for aprovado por um juiz, a ordem irá separar efetivamente questões como a custódia dos filhos e propriedade de seu estado civil. Ela também está pedindo que seu nome de solteira seja restaurado, removendo “West” de seu nome.

O pedido foi feito um dia depois que o rapper fez um apelo público pelo retorno do fundador da KKW Beauty em seu show beneficente Free Larry Hoover com Drake. Durante a apresentação de seu sucesso de 2010 “Runaway”, o vencedor do Grammy cantou: “Eu preciso que você corra de volta para mim”, acrescentando: “Mais especificamente, Kimberly”.

 

Sair da versão mobile