Offset aplica golpe de Karatê em telefone de fã e despedaça aparelho

Uma jovem de 18 anos escolheu o dia errado para tentar filmar uma celebridade. Junior Gibbons estava folheando os corredores da Target em Sandy Springs, Geórgia, na segunda-feira passada, quando viu Offset com sua visão periférica. É neste momento que ele acredita ter murmurado: “Eai Offset?” pelo menos uma ou duas vezes com o celular da câmera apontado de maneira intrusiva. Movimento errado mano. Offset rapidamente identificou a tentativa de selfie, e aplicou um golpe de Karatê no celular das mãos do adolescente, fazendo a tela se quebrar em pedaços.

O confronto do Offset com Gibbons é similar em natureza aos eventos que levaram à mais recente prisão de Conor McGregor. Se você se lembra , McGregor atacou o telefone de um fã, mas em vez de se isolar após o ataque inicial, o lutador de MMA começou a pisar no celular do fã até ele se despedaçar.

No caso do Offset, Gibbons e sua família não estarão buscando uma acusação criminal, desde que o membro do Migos pague um novo telefone. Gibbons apresentou um relatório policial, mas isso é mais uma formalidade do que uma indicação de onde as negociações estão indo.

Veja o vídeo abaixo.

Sair da versão mobile