Offset tem preparado seu segundo álbum solo, que será uma continuidade de “Father Of 4”.
O rapper Offset, ex-integrante do grupo Migos, revelou seus planos de lançar seu segundo álbum solo em outubro, na esperança de mostrar “muito mais personalidade” do que antes. O artista vem provocando a continuação de seu álbum de estreia de 2019, “Father Of 4”, há algum tempo, mas tem adiado o projeto desde a morte de Takeoff.
Em novembro passado, ele deveria lançar o álbum; no entanto, por respeito à morte de seu falecido amigo e colega de grupo Takeoff, ele o adiou e os fãs se perguntam quando será lançado desde então. Conversando com Ebro Darden para o podcast “Apple Music 1“, Offset disse que o álbum está “chegando em outubro, mas agora está apenas aplicando uma pressão”.

“Criativamente, em termos de conteúdo, vou apenas manter meu lançamento”, continuou ele. “O lançamento começou com “Jealousy”, então vou apenas manter o lançamento começando a partir desse momento. Então, com este álbum, definitivamente mostrarei muito mais personalidade, muito mais de quem é o Offset, criativamente. Levando para o próximo nível”, disse ele.
Antes da data de lançamento original de novembro de 2022, Offset lançou dois singles, “54321” e “Code” com participação do rapper Moneybagg Yo. No entanto, depois que sua antiga gravadora, Quality Control Music, supostamente reivindicou a propriedade de “54321”, produzido por Baby Keem. O rapper da Geórgia os processou em agosto de 2022 por reivindicar a propriedade de sua música solo, apesar de ter pago para obter os direitos de sua música.
No entanto, nesta semana, Offset desistiu voluntariamente de sua disputa legal com a gravadora, já que as duas partes resolveram fora do tribunal. De acordo com a Billboard, ele originalmente assinou um contrato de produção com a gravadora em 2013, que deu a eles a propriedade de seu trabalho como parte dos Migos, bem como de qualquer empreendimento solo.
“Father of 4”, de Offset, foi lançado em 22 de fevereiro de 2019. Ele estreou em 4º lugar na parada Billboard 200 com 89.000 unidades na primeira semana. Seu título faz referência à paternidade de quatro filhos, Jordan, Kody, Kalea e Kulture. O álbum apresenta participações de J. Cole , 21 Savage , Cardi B , Gunna , Quavo , Travis Scott , Gucci Mane e muito mais.