Operação da polícia em casa de praia de Orochi ocorreu após rapper divulgar vídeo de homem armado

Rapper Orochi foi levado para a delegacia para prestar depoimento.

Policiais militares do Serviço Reservado (P2) e a Polícia da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos, fizeram uma busca na casa do rapper Flávio Cesar Costa de Castro, mais conhecido como Orochi, após o rapper divulgar um vídeo de um homem armado em uma casa que o artista alugou em Geribá, Região dos Lagos.

No vídeo divulgado por Orochi, um homem aparece se divertindo dançando na residência, enquanto portava um fuzil. O vídeo fez com que a polícia fizesse uma operação que até mesmo contou com o apoio da Capitania dos Portos, já que o rapper não estava no local no momento que a polícia entrou na casa para fazer uma busca.

No local, teriam sido encontradas três pistolas, que seriam de PMs que realizam a segurança do artista e devem ser encaminhadas a Corregedoria da Corporação, até o momento não existem informações sobre se a arma do vídeo foi encontrada. Além disso, a polícia encontrou uma pequena quantidade de drogas na residência.

Além de Orochi, mais duas pessoas foram encaminhadas para a 127ª DP para prestarem depoimento. O rapper disse que prefere não se pronunciar no momento e que está focado na produção de seu novo álbum.

https://twitter.com/Wg7XX/status/1610797500297789444

Sair da versão mobile