Orlando Brown faz acusações fortes contra Michael Jackson e Will Smith

Escrito por Vinicius Prado 16/04/2020 às 13:51

Foto: Divulgação

Orlando Brown retorna com acusações selvagens que visam Will Smith e o falecido Michael Jackson. O ator afirma ser um de seus filhos.

Muitos estão estressados ​​o suficiente com essa quarentena, mas Orlando Brown só queria apimentar um pouco as coisas. O ex-ator fez alegações estranhas nos últimos meses sobre outros artistas. A estrela de ‘As Visões da Raven’ tinha tudo para ter uma carreira de longa duração, mas em algum momento, as coisas saíram dos trilhos.

Orlando Brown afirmou que recebeu sexo oral de Nick Cannon enquanto o magnata do Wild N Out se vestia de mulher. Ele disse a Dr. Phil que ele tem problemas de vício e saúde mental com os quais estava recebendo ajuda. Brown também afirmou que tem tantos filhos que não se lembra dos nomes e, em 2018, ele passou quase um mês na prisão por acusações de posse de drogas (metanfetamina) e roubo, além de morar um tempo na rua.

A mãe de um de seus filhos se apresentou para dizer que não há nada errado com Orlando, a não ser que ele queira atenção por todos os meios necessários, e parece que com seu último comentário ele conseguiu. Na quarta-feira (15 de abril), um vídeo de Brown começou a circular na internet, onde ele grita para a câmera sobre ter sido abusado sexualmente por Michael Jackson, que, a certa altura, ele diz ser Will Smith. Então ele afirma que seu nome verdadeiro é Trent (ou Trey? Que é o nome do filho mais velho de Smith) antes de dizer que ele é o verdadeiro Blanket Jackson que foi abandonado e depois estuprado.

Ele também acusou Jackson, Smith ou os dois de estuprarem toda a sua família. Ele também faz algumas ameaças de violência. É difícil decifrar o discurso, mas sem surpresa, os espectadores estão pedindo que Orlando Brown seja submetido a uma avaliação psiquiátrica, enquanto outros afirmaram que, no ramo do entretenimento, você nunca sabe o que realmente é a verdade.

Confira abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile