Orochi movimentou a web criticando o novo single de Teto.
Na madrugada deste domingo (2), Orochi apareceu em suas redes sociais para comentar sobre o lançamento do Teto na última sexta-feira, a faixa Minha Vida é um Filme. As críticas até então se tratavam sobre o gênero do single, que se trata de algo mais puxado para a vibe do afrobeats, que tem sido ainda pouco explorado no mainstream nacional.
“Sério que nego quer vir de afrobeat antes de eu soltar as bombas? Vagabundo é foda [risos]. Não vou roubar flow de gringo, vou trazer as pérolas, confia. #OutraDimensão em breve nos cinemas, Chiro Rei do Afrobeats BR”, disse o rapper sócio-fundador da gravadora Mainstreet, que logo depois parou de seguir os artistas da 30PRAUM no Instagram.
Em seguida, viralizaram dois prints que Orochi publicou para seus melhores amigos no Instagram, seguindo a onda de ataques e compartilhando a faixa Passionfruit de Drake, sugerindo cópia. “Foi só eu anunciar que iria soltar álbum de afrobeat que esse comédia quer vir roubar a vibe. Não sei como nego não viu os flows gringos que os caras copiaram nos últimos trabalhos, tô cansado desse fanfarrão roubar ideia dos crias! Não fecho mais com esses pussy”.
O assunto logo repercutiu no público do cenário do rap nacional, que dividiu opiniões sobre uma possível tentativa de pioneirismo do artista de São Gonçalo num gênero que ele nem mesmo lançou nada oficialmente, tendo por enquanto apenas previsões para o lançamento do projeto Outra Dimensão, que sucederia o disco Vida Cara.
“Tô num dia mó importante para mim, montei um palco para 10 mil pessoas na cidade em que nasci, tenho um show FODA pra fazer hoje, NADA VAI ME ATRAPALHAR”, disse Teto, que anteriormente havia sido anunciado como atração do Mainstreet Festival, que ocorre no dia 5 de maio no Riocentro, com artistas da gravadora de Orochi e outros importantes nomes do rap nacional, além do headliner Wiz Khalifa.
Confira o post com a discussão abaixo:
Ver essa foto no Instagram