Orochi diz que está sendo extorquido em 300 mil por garota de programa

Orochi deu a sua versão da hsitória no seu Instagram

O rapper carioca Orochi apareceu hoje nas redes sociais após boatos surgirem nas redes sociais envolvendo seu nome. O artista teve seu nome envolvido com uma garota de programa que trabalha em uma famosa casa no Rio de Janeiro. Enquanto diversas histórias corriam pela internet, o artista da Mainstreet resolveu se pronunciar para todos entenderem o que estava se passando.

Segundo o artista, ele foi em uma casa de prostituição com alguns amigos e chegando lá, se relacionou com uma das mulheres no local. Orochi diz que em um momento, ela pediu para ele a certar um tapa em sua bunda, e assim ele fez. O rapper diz que tudo ocorreu normalmente e voltou para casa horas depois sem qualquer problema, até que no outro dia seu assessor recebeu uma mensagem da mulher.

Nas redes sociais, em uma sessão de prints, Orochi se defende e disse estar sendo vítima de extorsão, em que o advogado da acompanhante pede 300 mil reais para que a treta acabe e o assunto não chegue para toda a imprensa.

De acordo com o depoimento da acompanhante no print, tudo parecia bem até o cantor ir para o quarto, quando, segundo ela, o comportamento dele mudou e se tornou uma pessoa extremamente violenta. Ela diz que passou por exame de corpo de delito e comprovou lacerações na região entre ânus e vagina.

Confira a fala do rapper:

Sair da versão mobile